Lilypie Fourth Birthday tickers

17 outubro, 2006

Outubro 2006

October 13
Sexta-feira, 13 ...
Para uns dia de muito azar, para outros dia de sorte e ainda para outros "o que importa é que seja sexta-feira".
As superstições existem desde sempre, e para muitos hoje é dia de azar, pois há-de ser com certeza porque para alguém neste vida exista um dia de azar e esse dia pode ser hoje.
Outros, com a mania que são melhores, acham que o número treze dá sorte... ou seja, outra superstição, e então acham que provavelmente acontecerá hoje algo de bom, meus queridos vai sair-vos o euro milhões?
É claro, eu encontro-me no último grupo, o que interessa é que seja sexta-feira, sinónimo de fim-de-semana, e já agora de sair o euro milhões também não me importo. Mas dispenso os azares, já tenho a minha cota parte deles na minha vida e já não preciso de mais.
Boa sexta-feira 13!

Sem comentários: