Lilypie Fourth Birthday tickers

17 outubro, 2006

Julho 2006

July 10
Lugar
Nada mau...queriam o quê? Para quem nunca foi bom em nada, ser o quarto melhor do mundo é uma alegria!

Sexta-feira consegui arranjar um tempinho para comprar uma prenda para o meu mano que faz anos no fim do mês...antes que venham os saldos e depois não se encontre nada de jeito. Mas com isto acabei por comprar mais uma t-shirt e uns chinelos lindos para mim.

A família de Castro Verde veio até cá dar uma volta e por isso foi um fim-de-semana para trás e para a frente sem fazer nenhum... isto é que é uma vida.

Para terminar, resta-me partilhar a minha indignação pelo facto de no meu local de trabalho terem organizado um convívio para todos num dia de semana e para quem não pode estar presente levou um castigo. Quem não vai ao passeio fica a trabalhar... mais nada... Quem disse que a vida era justa?

July 14
Uma hora pequenina

É o que eu desejo à X. e ao seu pequeno Tomás...
É pequeno mais vai fazer a mãe arrepender-se dessas palavras porque vai-lhe dar muito que fazer e vai berrar muito aos ouvidos dela e quando crescer vai partir muita loiça e fazer muitas asneiras... A falar a sério...boa sorte!

Fiz todas estas carinhas ontem...Fomos apanhados desprevenidos por uma má notícia que estava à espreita e nós é que teimávamos em não a ver.
Não, não é nenhum problema de saúde. Mas nem só os problemas de saúde são maus, não gosto de ser apanhada de surpresa... quem não tem pais ricos sabe a importância do dinheiro e dá o valor do que custa a ganhar... e o que mais me irrita é que apesar de não se ter podido evitar, podia-se ter atenuado a queda... e é esse descuido que está a custar a engolir...
Alguém uma vez disse: Vão-se os anéis ficam os dedos

Sem comentários: