Lilypie Fourth Birthday tickers

17 outubro, 2006

Junho 2006

June 08
4 de Junho
Quem adivinha onde fui este dia?
Gozar a minha prenda de aniversário do meu marido de há já 2 meses e tal... FUI AO ROCK IN RIO 06
Pois é, e foi...não tenho palavras para descrever...
Fomos cedo, andámos a passear pelo recinto, fomos escorregar pela pista de neve, só não andámos no Slide porque eram 3h de espera... Depois escolhemos o local para assistir aos concertos do Palco Mundo e vi a Corine muito bem sentadinha, depois a Anastacia foi um estrondo, interagiu com o público, desceu do palco e foi cumprimentar a audiência, cantou que foi uma maravilha, ela tem um vozeirão incrível e portanto foi uma hora de braços no ar...
Depois o Sting num estilo completamente diferente, num espectáculo de hora e meia, fantástico, um som incrível, não tem a sensualidade da Anastacia mas é um charme o homem...Não foi tão comunicativo com o público mas foi muito bom...o homem sabe tocar e cantar...é um senhor...
No fim os GNR, que são os GNR, mas não têm o impacto dos últimos dois, não é?

June 09
Concursos
Quero comunicar que mais uma vez NÃO FIQUEI EM QUADRO DE ZONA PEDAGÓGICA. Ou seja, vou continuar a ser uma contratada (não professora) e a poupar uns trocos ao estado que vai continuar a ignorar-me, apesar de precisar dos meus serviços, e provavelmente vou continuar a ouvir a ministra a ofender-me quando diz que eu não trabalho tendo em conta os interesses dos alunos mas sim os meus próprios interesses.
Bom, daqui a 3 anos há outro concurso só esperemos que as regras sejam outras e a ministra também. Sim, porque graças a essas malditas regras 27 professores passaram-me à frente, ficando vinculados e eu só daqui a muitos anos é que vou conseguir posicionar outra vez à frente deles.

June 12
Rodrigo
Rodrigo é um bebé fofo que foi baptizado ontem e a quem eu dedico este post. PARABÉNS, RODRIGO pela força que tens e por apesar de seres tão pequenino conseguires ultrapassar todos os obstáculos que surgiram ainda antes de seres gente.


June 29
Limpezas
Tenho um dia de descanso da escola e o que é que eu faço?
Limpezas.
Pois, porque a minha casinha está a precisar que alguém cuide dela. O quarto já está, hoje foi a casa de banho do quarto, amanhã, se a manhã correr bem na escola, lavo o tapete do quarto para o voltar a colocar no sítio e não é tarefa fácil...
No fim de semana, talvez no Domingo, é a vez do escritório...apenas o que me está a atrapalhar é que eu ainda não arrumei a papelada deste ano lectivo que se foi acumulando... Se no Sábado conseguir dar um jeitinho, no Domingo lá calha... O meu CL vai adorar este programinha...

Sem comentários: