Lilypie Fourth Birthday tickers

31 outubro, 2006

ONTEM...

...estava com a neura, HOJE estou assim-assim e AMANHÃ estarei melhor (se conseguir)...
O dia em que aparece o período já é um dia em que nós, mulheres, temos uma certa predisposição para a irritação. Ora, se a isto acrescentarmos o facto de termos problemas de infertilidade e por isso o assunto não saí da cabeça, se acrescentarmos que fui conhecer o meu mais recente priminho Afonso (de 3 semanas) que é a coisa mais linda, se acrescentarmos ainda que no dia antes deram-me a boa notícia de que duas primas minhas, de quem eu gosto bastante, estão grávidas de um mês e meio, resulta na minha cabeça uma grande explosão de tristeza e de perguntas sem resposta que consequentemente resultam numa grande choradeira.
Tristezas ainda não completamente de lado, desejo as maiores felicidades para elas, uma delas teve também dificuldades em engravidar mas já superou e a outra nem sequer queria mas está feliz portanto nem sabe a sorte que tem em não passar por isto...

3 comentários:

Clara disse...

Entendo-te perfeitamente, ando no mesmo carrocel de emoções, pelos mesmos motivos...

Mas há que erguer a cabeça e seguir em frente. Um dia seremos nós.

viviana disse...

amiga tem calma! deve ser chato mesmo!
jokas fofas e um bom feriado

Kitty disse...

Há dias...
Beijinho grande