Lilypie Fourth Birthday tickers

01 maio, 2008

A bonança foi enganadora!

Por certo estranharam a minha ausência... mesmo com um bébé pequeno não consigo ficar tanto tempo longe do meu blog!

No dia 23 de Abril o meu bébé começou a fazer febre alta... 38,8ºC... e foi internado dia 24 de Abril. Tivemos uma semana no hospital porque os valores do sangue estavam alterados indicando uma infecção viral. Onde esteve alojado o vírus não se sabe e neste momento ele está quase curado e não vou chegar a saber. Mas digo-vos que foi uma experiência horrível. Saber que o meu bébé de um mês ía ficar internado a levar dois antibióticos diferentes... sem palavras. Tão pequeno e já doentinho.

No início, só dizia mal à minha vida, a pensar que tenho de ir à bruxa... não é normal tanto azar junto... não conseguir engravidar, depois ficar a gravidez toda em casa e agora o meu pequeno internado... é demais! Mas depois comecei a pensar que estava a ser parva... e estava... porque o mais importante eu tinha comigo.

No final da estadia do hospital fui-me novamente abaixo mas porque o Gabriel desregulou o sono e a mama completamente. Penso que foi de ser constantemente perturbado com a toma do antibiotico intravenosa, e picado para tirar sangue e coisas do tipo... Ele deixou de dormir mais do que uma hora seguida e estavamos os dois a precisar de dormir. E passou a querer mamar de hora a hora. Maldito hospital.

Agora em casa estamos a tentar voltar ao normal... embora com dificuldades porque ele não consegue adormecer...

Em suma, parece que estamos no bom caminho, ele está a curar-se e espero que a regular os horários dele.

P.S- O cadeirão do hospital é uma péssima cama mas pelo meu filho... aguento tudo.
Erica, diz-me qual é a morada do teu blog... que eu perdi-a.

13 comentários:

Maganita disse...

oh, minha querida...que situação! Nem imagino a angustia e o medo, mas felizmente que já passou tudo.
Puxa, espero que finalmente possas começar a "descansar" o coração de tanto sobressalto e que rapidamente possas apresentar a Primavera ao teu pequeno anjo.

Um grande beijinho

Camy disse...

Não imaginava que tinhas estado no hospital, mas o mais importante agora é que o Gabriel está a melhorar e as coisas a entrar na rotina.
As melhoras para o Gabriel e desejo que dentro em breve esteja tudo normal.

Bjs

Camy

free browny disse...

opa possa...
que coisa!´! tadinho do gabriel!! mas ele esta melhor pelo amor que lhe dás, sabes que os bebés sentem muito isso!!
sobre as condições das mães são pessimas!! a minha mana tb la tece por 2x por causa do meu sobrinho mais novinho, não é normal darem essas condições as mães visto serem elas que estao 24h com os bebés a darem todo o bem estar!!
as melhoras bem rapidas ao gabriel


jokinhas nossas

Moranguinha disse...

Nem sonhava que tivessem estado no hospital! Que coisa! Felizmente já estão em casa! Ufa! Quanto aso hábitos é normal que tenha perdido tadinho mas vais ver que com miminhos depressa volta ao normal. Tenta descansar ao máximo e pede ajuda a algumé para tomar conta dele um pouco (sei que n é nada fácil pedir ajuda nem tê-la por vezes). As melhoras rápidas do Grabriel e muito descanso para vocês!

R. disse...

Amiga, que susto deves ter tido! Felizmente que o teu bebé está a melhorar e isso é que importa. Espero que brevemente ele tb conceda à mamã umas horinhas de sono.

Tudo a melhorar minha querida.

um beijo enorme

sotto le stelle disse...

Puxa amiga que susto, fico muito feliz por já ter passado, continuação das melhoras...

Bom fim-de-semana e um feliz dia da
mãe!

Beijinhos carinhosos

Anónimo disse...

Olá querida mamã, mas que azar...no entanto, já passou e, aos poucos, o teu filhote vai ficando melhor!
Beijinhos e votos de um excelente fim-de-semana, Sofia,Pedro e Joana

Lita disse...

O teu coração deve ter andado apertadinho estes dias! Ele ainda é tão pequenino e já teve que passar por um internamento!
Mas o teu bebé já está melhor e vais ver que as rotinas vão voltar ao normal!
As melhoras e um beijinho muito grande para ti!
Lita

Maria disse...

Ainda bem que já está tudo melhor.
um grande beijinho.

EM disse...

Oh, lamento saber o que se passou!
Imagino a tua aflição. O meu afilhado também foi internado coim uma infecção pulmonar com apenas quinze dias. Pensamos que seria sempre um bebé frágil, mas depois disso nunca mais tomou antibiótico e já fez 2 anos.
Vai correr tudo bem, ele vai recuperar a 100% e agarrar bem o peito novamente. E tu, força!Não te podes deixar ir abaixo!
As melhoras.
Beijinhos

pat07 disse...

Lamento muito o que aconteceu, não deve ser nada fácil ver o nosso bebé doente e ainda por cima ter de ficar internado... Mas já passou o pior e agora é tentarem retomar a normalidade...

Um beijinho e muita força

Silvia disse...

Ainda bem que o pior já passou.
Nestes momentos menos bons é que vemos a força interior que temos!
Continuação das melhoras do Gabriel.
Beijinhos.

Sónia e MI disse...

Pois, sei bem o que isso é, a minha recuperação de cesariana foi sentada nesses cadeirões ao lado da Mi... enfim, momentos para esquecer. As melhoras mto rapidas!!!