Lilypie Fourth Birthday tickers

07 maio, 2008

Válida

Pois é, a minha candidatura a professora contratada para o próximo ano lectivo já está válida.
Com tudo isto quase que me esquecia de concorrer o que não dava jeito nenhum... Em Setembro, por muito que custe deixar o meu anjinho, lá terei de voltar à escola. Esperemos que eu ainda me lembre de como é dar aulas... é que com gravidez e licença de maternidade vai passar um ano sem bolir... há que chular o Estado! (brincadeirinha)
Por cá, está tudo mais tranquilo...
Estamos a mandar a constipação embora, fomos à pediatra e já mede 57cm e pesa 4 700kg.
A roupa dele está a deixar de servir a passos largos. A ver se compro mais uns babygrows de algodão para este tempo mais moderado e um blusão de ganga "à men" porque os casacos que tem já estão muito justos ;)
Os seus hábitos vão mudando dia para dia, é uma constante mudança... De dia, já adormece sozinho, sem precisar do embalo da mãe (as minhas costas agradecem) e de noite, voltou a controlar os soninhos que vinham malucos lá do hospital, até vos digo aqui, muito baixinho para ele não ouvir e não me trocar as voltas, que já por 3 noites faz um sono maior de 4h 30 a 5h seguidas... ;)
P.S- Freebrowny... manda-me convite pois eu não consigo aceder ao teu blog, amiga!

12 comentários:

tixa disse...

Só boas noticias!!!!!!! Excelentes mesmo!!!!
Bjcs enormes nossas

Silvia disse...

Ainda bem que a constipação já está de partida.
Também respirei de alívio quando vi que tinha a candidatura válida, menos uma preocupação nos próximos tempos.
Beijinhos.

Inca disse...

que bom que já está tudo a melhorar.beijinhos

EM disse...

Olá linda!
Folgo em saber que estão melhor! O pequeno está crescidinho!
Estou na mesma situação que tu: a minha candidatura também foi validada! Também vou estar um ano sem trabalhar, juntando a licença e a gravidez de risco. Às vezes também acho que vou desaprender, mas é como andar de bicicleta, nunca se esquece. Tenho saudades da escola...nunca se sabe se no próximo ano teremos escola para trabalhar, isto está péssimo! E depois há a questão da avaliação. Espero não ter problemas por não ter sido avaliada este ano, mas se tiver vou para tribunal, pois não podemos ser prejudicadas por sermos mães. Vamos ver!
Mas eles são o mais importante e convosco a maré negra já parece ter passado!
Beijinhos

Cláudia, Pimpo e Pimpa disse...

Felizmente as coisas começaram a compor-se.
Continuação de tudo de bom!
Quanto ao regresso ao trabalho, custa um bocadinho...
Bjs Querida.

Cláudia

Ângela Vieira disse...

Olá :)
Conheci o vosso cantinho através do "Baby Boom".
Estive a ler um pouco...espero que não te importes.
Ainda bem que está tudo a melhorar, infelizmente estes sustos fazem parte desta aventura...
O meu Tomás nasceu a 24 de Março.

Beijinhos babados
Ângela e Tomás

CARLUXA disse...

Isso é que n pode ser né? e qto ao chularn te preocupes pois nisso eles são uns doutores.
Beijocas

luclix disse...

boas noticias amiga, esta grande o teu rapaz, podes crer eu tb ja nao sei o que é trabalhar hahahahhaha.
quanto ao pediatra arranjaste em alverca?
se puderes manda mensagem privada.

bjocas grandes

Lu e Beatriz

A partilha é um tesouro! disse...

Olá minha linda

Que bom...estou muito feliz por ti. O teu filho está a crescer muito bem.
Quanto à candidatura, Parabéns. Quando começares a trabalhar tudo será diferente. Terás uma vida nova e tenho a certeza de que vais gostar.
Um beijinho grande

Maria Lavrador disse...

Tantas novidades e todas elas boas. Ainda bem que as constipações já se foram ebora, este tempo não ajuda mesmo nada!

Beijocas e bom fim de semana

Maria Pereira

Raio de Sol disse...

isso são boas notícias!

Beijokas

sotto le stelle disse...

Que boas notícias!

Boa semana

Jinhos carinhosos