Lilypie Fourth Birthday tickers

23 maio, 2008

2 Meses

Olá!
É só para dizer que estou muito feliz! O meu bébé fez ontem 2 meses e já está a aumentar o peso normalmente.
Ou seja, está com 5 o60kg. Aumentou 260g nesta semana que começou com o suplemento.
Está um menino muito bem comportado, que raramente chora, a não ser que eu me demore a dar-lhe a maminha...
Gosta da chucha para adormecer, o que faz com que a mãe esteja de dedo esticado até ele realmente adormecer uma vez que ainda não a segura sózinho. E se por acaso não tem chucha, resolve bem a questão... põe a mão na boca e chucha nela. Pois é, é sinal que já começa a tentar coordenar aqueles membros malucos que mais parecem umas ventoinhas a dar a dar.
De noite também dorme bem, já vai alongando o sono e fazendo frequentemente 5h entre uma refeição e outra. A mãe é que gostaria que ele adormecesse logo a seguir a mamar mas ele gosta de estar ali uma horinha a olhar... para mim é muito difícil aguentar as noites mas já arranjei uma solução... com uma mão seguro a chucha e com a outra jogo Sudoku para me entreter e não vir o sono. E também já me lembrei em ligar o portátil para me distrair... é que senão adormeço eu primeiro que ele.

12 comentários:

Mary Xu disse...

Tão grande que ele está!!!!

Muitos parabéns pelo belo rapaz que aí tens.

Beijinhos e Bom Fim de Semana

Maganita disse...

Ai que lindo!!
Muitos parabéns por estes 2 mesinhos. Foge, parece que foi ontem!

Beijinhos

Silvia disse...

Está lindo o Gabriel.
Beijinhos.

Maria disse...

Liindo que ele está..:)
um bjnho.

Luísa Mexia Alves disse...

Parabéns... é muito giro! Adorei as histórias... faz-me ter saudades! Só não percebo uma coisa: enquanto está acordado ele chora? Os meus não choravam e por isso... eu dormia!!!
Bjs
maria-piupiu

Cláudia, Pimpo e Pimpa disse...

Parabéns pelos 2 meses!
Vais ver, não tarda nada o Príncipe cria bons hábitos de sono, e aí dormirás bem melhor e mais cedo. ;)
Bjs Cláudia

Inca disse...

que grande! beijinhos eparabéns pelos 2 mesinhos.

Algodão Doce disse...

Olá!
O meu filhote tem menos 2 dias que o teu e pesa bem menos 3750gr (à uma semana atras).
É muito preguiçoso para comer...tem semanas que engorda 300gr outras 100 e pouco...mas a pediatra não quer suplemento e diz que na média ele engorda o que ela quer 200gr semana.
A verdade é que eu tenho leite ele é que não o quer...
Mas agora ando mais descansada parece que aprendeu a gostar de comer e à 4 dias para cá anda um comilão até me doem os mamilos :)

De noite é que ainda não me faz essas 5 horinhas...muito raramente!

Beijinhos babados e felicidades
http://umsonhoumarealidade.blogspot.com/

free browny disse...

tá tao grandão!!!
parabéns pelos dois mesinhos...
o tempo passa a voar né???
jokinhas nossas

Raio de Sol disse...

que grande!

e Liiiiindooooo!!!!

:)

2 meses já?!?

Beijokas e parabéns aos 3! :)

Bunny disse...

Bem, que coisinha mais boa :)
Amiga, ando a ler neste momento o Livro 6 de KRYON. E vou continuar até acabar a "colecção".
Mil beijinhos

Anónimo disse...

Eles crescem a olhos vistos! :D
Que coisa linda! ;)
:-*