Lilypie Fourth Birthday tickers

28 março, 2007

É esta...

... a música que define o meu blog e que eu gostaria de colocar aqui ao lado na barra lateral. Há muito tempo que tento mas como não entendo nada de html não consigo e por isso aqui fica ela...

Pausa Lectiva

Estou desde as 13h e 30 min de hoje em pausa lectiva. Abençoada sejas!
Uns diazinhos de descanso merecido, depois de reuniões, a maior parte delas, chatíssimas, onde algumas directoras de turma resolvem pregar-nos uma secazinha daquelas valentes. Mas isso agora não interessa nada porque já lá vai...

Agora, vou aproveitar o meu precioso tempo livre para programar a visita a SEVILHA, escolher os sítios a visitar, etc...

E no fim de semana seguinte há ainda um baptizado, no Domingo de Páscoa, de duas priminhas lindas. Ainda não percebi porque é que toda a gente resolve baptizar as criancinhas nesse dia... é uma confusão!

23 março, 2007

Terminou...

... o 2º período para a criançada. Agora já só faltam as reuniões.
Depois de uma manhã de Karaoke, que eu temia mas que afinal até correu bem, seguiu-se um almoço num restaurante indiano com umas coleguinhas e um pequeno passeio para ver montras.
Agora vou preparar o trabalhinho para as reuniões para avaliar estes meninos...
Ah! O Indiano é bom e recomenda-se. Tenho que levar lá o meu C.!
BOM FIM DE SEMANA!

19 março, 2007

Que belo 31!

Venho contar-vos que fiz óntem 31 anos!


Não tenho hábito de fazer grandes festas com muita gente. Não gosto disso. Prefiro um jantarinho num restaurante com a minha família e os meus sogros. Mas desta vez calhou a um Domingo e eu planeei um passeio. Então fui com a minha mãe, o meu mano e a pretendente a cunhada passear. Sim, não me estou a esquecer de ninguém, o meu C. esteve a trabalhar e não pôde passar o dia comigo...


Esteve um tempo maravilhoso e eu deixo-vos aqui algumas fotos para ver se adivinham por onde andei... não é difícil!

15 março, 2007

Vida de Professora



Para quem não sabe... passa a ficar informado que a ministra considera, e colocou no nosso novo estatuto que, uma falta por morte de um familiar é um motivo para não progredir na carreira... e esta hein?

13 março, 2007

Estou de volta!

Pois é, infelizmente para vocês eu sou uma grande chata e cá estou eu de novo para vos melgar.

Já fiz mais uma sessão de fotodepilação (vou dar cabo deles), já marquei a minha pequena viagem a Sevilha (eu, o meu C., a minha mãe, o meu mano e a sua namorada), e vai ser muito divertida com certeza. Já ando em fase de avaliação final do 2ºperíodo e nem quero pensar na trabalheira que vai ser... O fim de semana foi muito bom, apanhei Sol, carreguei a bateria, tive um jantarinho cá em casa com um casal amigo, enfim, tentei distrair-me ao máximo.

Esta conversa toda é só para vos dizer que estou a aproveitar e a gozar aquilo que já tenho, um grande amor na minha vida, uma família de quem eu gosto muito, amigos para conviver (poucos mas bons), uma profissão que me dá muito que fazer e um grande amor na minha vida (não sei se já tinha dito?)...

Não vou matar os meus poucos neurónios a martirizar-me pelo que não tenho... Vou continuar a lutar, isso sim! Mas aquilo que já tenho vem em primeiro lugar sem dúvida, o resto logo se vê.

09 março, 2007

03 março, 2007

Não venho aqui falar de mim,
nem sei quando conseguirei voltar a fazê-lo.
Venho dizer "Obrigada pelo apoio que me transmitiram",
"Desejo que a Cláudia, a Lita e Sem Desistir, que neste momento estão em ttt, sejam vitoriosas"

02 março, 2007

Morri na praia...

... é o que se costuma dizer de quem trava uma longa batalha, resiste com as forças que tem e no fim, quando está tão perto de alcançar a vitória, perde.
... fiz o teste hoje ao 34ª dia do ciclo e NEGATIVO.
... primeiro chorei, porque apesar de já me sentir derrotada antes de fazer o teste, no fundo, bem no fundo, escondido em mim, nalgum sítio que eu desconheço, devia existir alguma esperança.
... depois senti uma revolta enorme, deu-me vontade de começar a partir tudo à minha volta, mas achei que o C. iria ficar triste comigo se o fizesse e contive-me.
... não percebo... este ciclo deveria ser certinho porque tomei hormonas... foi assim da outra vez... acho que desta vez aconteceu assim só para me dar esperanças e no fim rir-se de mim... "eheheh estúpida, acreditaste que seria possível..."
... o Mr. Red ainda não apareceu mas hoje já tive um corrimento diferente... mas tinha de fazer o teste na mesma, não era?
... estou a tentar pôr a minha cabeça a funcionar, a pensar noutras coisas, mas está difícil...
... já fiz uma tarte de limão para me distrair.
... já decidi que vou continuar com a minha depilação definitiva.
... já decidi que no fim de Março, na pausa lectiva, vou passear, em princípio a Sevilha. Estava na dúvida, mas agora vou de certeza...
... vou já começar a pensar na avaliação do final do 2º período, trabalhar para entreter.
... que mais posso eu fazer para esquecer?

01 março, 2007

33ª Dia do Ciclo