Lilypie Fourth Birthday tickers

19 março, 2007

Que belo 31!

Venho contar-vos que fiz óntem 31 anos!


Não tenho hábito de fazer grandes festas com muita gente. Não gosto disso. Prefiro um jantarinho num restaurante com a minha família e os meus sogros. Mas desta vez calhou a um Domingo e eu planeei um passeio. Então fui com a minha mãe, o meu mano e a pretendente a cunhada passear. Sim, não me estou a esquecer de ninguém, o meu C. esteve a trabalhar e não pôde passar o dia comigo...


Esteve um tempo maravilhoso e eu deixo-vos aqui algumas fotos para ver se adivinham por onde andei... não é difícil!

9 comentários:

neusa disse...

Olá gostei muito de visitar o teu blog.
As imagens sao bonitas e se nao me engano é em sintra.
Beijokas e para parabéns atrasados:)

Uma vida (im)perfeita!!! disse...

Olá minha querida.
Muitos PARABÉNSSSSS atrasados.
Beijinhos cheios de carinho e de ternura,
Carla

Zanita disse...

Parabéns atrasados, sim senhora, visita ao Palácio da Pena com direito a uns travesseiros da Piriquita....que bela maneira de passar o dia.

Beijocas

Suzana

Maganita disse...

Muitos parabéns!!!
Sim, senhor, um dia para saborear durante muito tempo. Realmente é pena que o C. tenha ficado a trabalhar, mas sempre pode compensar com outros miminhos, não é?
Beijinhos grandes

Unknown disse...

Oi querida

Muitos e muitos parabens..

Ai que saudades tenho da neve!!

Um grande beijinho e sê FELIZ!

yami

sotto le stelle disse...

Cheguei atrasada mas como mais vale tarde que nunca (espero eu), aqui estou para te desejar os meus sinceros PARABÉNS!!
Jinhos fofos apertadinhos

NaRiZiNHo disse...

Bolas :S
Esqueci-me de te dar os parabéns :S
Eu sei que passa o dia passa a romaria, mas mesmo assim deixo ficar os Parabéns atrasados :( ou então adiantados para o ano de 2008 :P
:-*

criolinha disse...

P
A
R
A
B
E
N
S!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E N DIZIAS NADA ;)
BEIJO E BOM FIM DE SEMANA

Anónimo disse...

Parabéns!!!!
Já há uns tempos que não venho aqui. Sorry, mas tenho tido uma vida muito estúpida :( Trabalho, trabalho e mais trabalho :((
Espero que este ano seja O ano ;)
Beijocas :)