Lilypie Fourth Birthday tickers

01 março, 2007

33ª Dia do Ciclo

10 comentários:

Xana disse...

eu já me torço toda deste lado!!! È amanha o grande dia, não é?? Que seja um dia memorável, eu torço para que sim!!!
beijocas
tica

Elsa disse...

Estou aqui a torcer muito por ti e hoje que seja um dia memorável, como diz a tiquinha.

Jinhos grandes,
Elsa

Lita disse...

Ai amiga, é hoje!
Por favor vem dar notícias que nós estamos deste lado em pulgas!!
Boa sorte!

Lita

Dina disse...

Então hoje há teste ou não???
Estou á espera das novidades

desejo que seja um belo positivo.

beijinhos

Sem Desistir disse...

Bem, de cada vez que cá venho dá-me um friozinho na barriga...
Estou aqui a torcer por ti querida.
Há-de correr tudo bem!!!
E o teste??
Bjs

Mim disse...

Estou ansiosa...ansiosa...ansiosa...por favor vem dar noticias.

beijokas

Maganita disse...

Isto é impróprio para cardiacos!!!
Miga, continuo com as figas feitas e aguardar as novidades.
Beijinhos e até já.

Kitty disse...

Então?!
Boas notícias?!
Estou a tocer!!!
Beijinho

R. disse...

Já estou stressadíssima! Vá não demores muito a contar o desfecho.

Boa sorte!

beijinhos

sotto le stelle disse...

Não é hoje o grande dia?
Aí amiga, espero que sim!!
Bom fim-de-semana, jinhos fofos apertadinhos