Lilypie Fourth Birthday tickers

02 março, 2007

Morri na praia...

... é o que se costuma dizer de quem trava uma longa batalha, resiste com as forças que tem e no fim, quando está tão perto de alcançar a vitória, perde.
... fiz o teste hoje ao 34ª dia do ciclo e NEGATIVO.
... primeiro chorei, porque apesar de já me sentir derrotada antes de fazer o teste, no fundo, bem no fundo, escondido em mim, nalgum sítio que eu desconheço, devia existir alguma esperança.
... depois senti uma revolta enorme, deu-me vontade de começar a partir tudo à minha volta, mas achei que o C. iria ficar triste comigo se o fizesse e contive-me.
... não percebo... este ciclo deveria ser certinho porque tomei hormonas... foi assim da outra vez... acho que desta vez aconteceu assim só para me dar esperanças e no fim rir-se de mim... "eheheh estúpida, acreditaste que seria possível..."
... o Mr. Red ainda não apareceu mas hoje já tive um corrimento diferente... mas tinha de fazer o teste na mesma, não era?
... estou a tentar pôr a minha cabeça a funcionar, a pensar noutras coisas, mas está difícil...
... já fiz uma tarte de limão para me distrair.
... já decidi que vou continuar com a minha depilação definitiva.
... já decidi que no fim de Março, na pausa lectiva, vou passear, em princípio a Sevilha. Estava na dúvida, mas agora vou de certeza...
... vou já começar a pensar na avaliação do final do 2º período, trabalhar para entreter.
... que mais posso eu fazer para esquecer?

10 comentários:

Elsa disse...

Oh minha linda, triste é como estou por este resultado. Sinceramente não estava à espera...custa eu sei o quanto custa. Porque mesmo sabendo em nós que é negativo, a esperança está lá bem escondinha.

Agora minha querida chora, chora tudo o que tens para chorar e amanhã, amanhã é outro dia e aí a tua força volta novamente!

E eu continuo aqui a torcer muito por ti.

Jinhos grandes,
Elsa

NaRiZiNHo disse...

Fizeste bem em distrair-te.
Aqui vai o relato de alguém que já passou por algo semelhante: nunca tive atrasos na minha vida a não ser de gravidez, o 1º que aconteceu foi muito anormal, em muitos aspectos, ao ponto de o medico suspeitar que estava gravida. Foi uma desilusão (seria a 2ª gravidez). Resolvi não adiar mais os meus planos e fui para Barcelona. Vim de lá grávida. Foi a única e última vez que pensei no "E se estiver gravida?". Jurei que nunca mais o faria.
Agora vivo com mais certezas e não com tanta ansiedade, apesar de que a gravidez não esta ainda nos meus planos.
:-*

Maganita disse...

Ò miga...tenho muita pena...Até tinha sonhado com a tua gravidez e no fundo tinha a esperança que fosse um bom presságio.
Sinto-me também triste e confesso que tinha bastantes expectativas. Mas, olha, a vida continua, e é preciso seguir em frente. Acho extremamente positivo pensares noutros planos, noutras coisas. Quando a ferida sarar logo pensas na próxima etapa. E eu vou continuar a estar aqui a "melgar-te", ò lá se vou!!
Um grande beijinho, miga.

criolinha disse...

Querida Mary...
Gostava tanto de te poder dar uma lista infindavel de coisas que pudesses fazer para acalmar o teu coração! O que importa agora é enfrentares a situação e encerrares este ciclo. Outros virão e um deles irá trazer-te a concretização do vosso desejo.

Um abraço cheio de ternura...
Beijo!

Bem Me Queres disse...

Minha querida, a desilusão é grande e precisas de um tempinho para assimilares. Aproveita o fs para passear com o teu marido e organiza essa viagem a dois. O tempo encarregar-se-á do resto.
Bjs docinhos

Lita disse...

Amiga
a desilusão, a tristeza e esses sentimentos negativos são mais que normais. Precisas de tempo para digerir este negativo e ter vontade de voltar à luta.
Fazes bem em distrair-te, em procurar outras coisas que afastem a tua cabeça deste resultado.
A esperança vai voltar, é uma questão de curares o teu coração e permitires que ela volte!
Um grande, grande beijinho.

Lita

Ruby disse...

Ohh, lamento este desfecho, gostava de te poder ajudar para minimizar essa dor,espero que consigas supera-la rapidamente, tenta ocupar a mente com outras coisas.

Um grande beijinho.

R. disse...

Querida Mary, lamento tanto! Também tinha tanta esperança que fosse um positivo. Mas sei que ele existe e que te está destinado só não foi ainda desta vez. Dá um tempo, reúne forças e volta. Estaremos cá para te apoiar!

beijinho grande

Mim disse...

Minha querida lamento imenso.
Tinha muita esperança que fosse positivo, desculpa-me ter-te dado esperanças.

O teu dis virá...nao podes desanimar.

Beijokas

Bunny disse...

Minha querida,
temos que ter Fé.
Tudo isto que passamos serve-nos para nos tornar mais fortes.
Tenho a certeza que o teu dia esta proximo!
Força!