Lilypie Fourth Birthday tickers

09 março, 2007


8 comentários:

CARLUXA disse...

É isso mesmo miga o sol até está a ajudar miga.
Bom fim de semana e vamos voltar aos treinos.
Beijocas

sotto le stelle disse...

Miguinha, este sol trás boa disposição (pelo menos a mim). Não sei se estou certa mas sinto-te melhor...temos de trinar muito e não desistir!
Bom fim de semana para ti também. Jinhos fofos apertadinhos

R. disse...

E vai ficar ainda mais tenho a certeza, e com um Sol radioso!

beijos e bom fds

Ruby disse...

E com o tempo vais ver que vais ficar mais claro, o Sol vai voltar a brilhar para ti.

Um grande beijinho e bom fim de semana

Kitty disse...

Que bom!!!
:)
Bom fim de semana
Beijinho

Lita disse...

E atrás do céu azul vem um sol radioso! Temos que permitir que ele inunde o nosso coração e o nosso espírito!!

Bom fds.

Lita

Sem Desistir disse...

Amiga, o Sol quando nasce, nasce para todos.
Bjs

Maganita disse...

Que bom!!!
Eu sabia que era uma questão de tempo. E vêm aí bons tempos, tenho a certeza!!
Um grande beijinho