Lilypie Fourth Birthday tickers

13 março, 2007

Estou de volta!

Pois é, infelizmente para vocês eu sou uma grande chata e cá estou eu de novo para vos melgar.

Já fiz mais uma sessão de fotodepilação (vou dar cabo deles), já marquei a minha pequena viagem a Sevilha (eu, o meu C., a minha mãe, o meu mano e a sua namorada), e vai ser muito divertida com certeza. Já ando em fase de avaliação final do 2ºperíodo e nem quero pensar na trabalheira que vai ser... O fim de semana foi muito bom, apanhei Sol, carreguei a bateria, tive um jantarinho cá em casa com um casal amigo, enfim, tentei distrair-me ao máximo.

Esta conversa toda é só para vos dizer que estou a aproveitar e a gozar aquilo que já tenho, um grande amor na minha vida, uma família de quem eu gosto muito, amigos para conviver (poucos mas bons), uma profissão que me dá muito que fazer e um grande amor na minha vida (não sei se já tinha dito?)...

Não vou matar os meus poucos neurónios a martirizar-me pelo que não tenho... Vou continuar a lutar, isso sim! Mas aquilo que já tenho vem em primeiro lugar sem dúvida, o resto logo se vê.

8 comentários:

sotto le stelle disse...

Gosto de te ver assim mais positiva.
Jinhos fofos apertadinhos

Maganita disse...

É tão bom sentir-te assim tão animada!! Concordo plenamente contigo (menos a parte em que dizes que és chata :)).Temos de valorizar o que temos e não gastar todas as energias e pensamentos no que não temos!
Benvinda de volta!!!
Um grande beijinho

CARLUXA disse...

É assim mesmo miga. Positiva até no sentir e pensar. Positivosssssss querem-se sff.
Beijocas

Lita disse...

Amiga
acho que essa filosofia de gozar o que temos e não nos martieizarmos com o que ainda não temos é a melhor para se conviver com a infertilidade!

Aproveita muito a vida e vive-a plenamente e volta muitas vezes porque não és nada chata, pelo contrário!!!

Beijinhos grandes

Lita

Sem Desistir disse...

Amiga, gosto mt de te ver assim, com novos horizontes.
És uma mulher forte e tenho a certeza que irás dar a volta por cima. Acredita sempre em ti e serás bem mais feliz.
Bjs

Pintas disse...

Amiga, o céu realmente está a brilhar e será que nos vamos encontrar em Sevilha??
Depois falamos no msn.

Beijinhos,
Pintas

Mary Xu disse...

Esse é o espirito certo! Segue em frente, sem desistir dos teus sonhos nem perder a esperança. Mas lembra-te que Deus escreve direito por linhas tortas e de certeza que há no futuro, próximo ou não, uma coisa boa à tua espera.

kadu disse...

como você nos achou?

=)

lerei o seu blog assim que tiver mais tempo!

;)

(portuguesa?)