Lilypie Fourth Birthday tickers

28 março, 2007

Pausa Lectiva

Estou desde as 13h e 30 min de hoje em pausa lectiva. Abençoada sejas!
Uns diazinhos de descanso merecido, depois de reuniões, a maior parte delas, chatíssimas, onde algumas directoras de turma resolvem pregar-nos uma secazinha daquelas valentes. Mas isso agora não interessa nada porque já lá vai...

Agora, vou aproveitar o meu precioso tempo livre para programar a visita a SEVILHA, escolher os sítios a visitar, etc...

E no fim de semana seguinte há ainda um baptizado, no Domingo de Páscoa, de duas priminhas lindas. Ainda não percebi porque é que toda a gente resolve baptizar as criancinhas nesse dia... é uma confusão!

2 comentários:

Ruby disse...

Então linda, boas ferias, descansa diverte-te e aproveita os dias.


bjs

Anónimo disse...

Faz agora um ano fui a Sevilha exactamente nesta altura. Curte bem, adoro Sevilha! Eu vou a Roma passar 4 dias e ver a minha filha que está a fazer Erasmus em Itália, estou cheia de saudades dela, imagina não a vejo desde o Natal. Diverte-te e descansa. Beijocas :))