Lilypie Fourth Birthday tickers

15 março, 2007

Vida de Professora



Para quem não sabe... passa a ficar informado que a ministra considera, e colocou no nosso novo estatuto que, uma falta por morte de um familiar é um motivo para não progredir na carreira... e esta hein?

5 comentários:

NaRiZiNHo disse...

Sabes, quando li isso pela 1ª vez pensei que estivesse a trocar as linhas sei lá, já que estava com uma grande dor de cabeça.
Até que li, reli, e reli e voltei a reler, e concluí que afinal estava a ler bem desde o início.
Eu acho que nunca na vida vou sair do escalão mais baixo....aos problemas de saúde que de meia volta tenho, enfim...não é que falte muito, mas ser penalizada por estar mesmo doente ou porque faleceu o marido/filho/pai/mae, é chegar ao absurdo dos absurdos!
Infelizmente, as pessoas ditam as regras que bem lhes apetece para os outros, mas quando toca a si, calma aí com o andor, a conversa é outra.
Atenção: eu até sou uma gaja que considera algumas medidas necessárias, porque de facto há muita gente da nossa classe que pronto, acha que tem um estatuto que lhes confere o direito de os colocarem num pedestal e serem venerados. Pois é Mary, nós os novos é que vamos ser sacrificados pelas regalias que os antigos andaram a ter anos e anos.
É a vida....
:-*

Uma vida (im)perfeita!!! disse...

Amiguinha,
Passei aqui para te desejar um bom fim de semana, cheio de sol e deixar muitos beijinhos cheios de carinho e ternura,
Carla

Kitty disse...

Este país está cada vez melhor!
:(

Bom fim de semana
Beijinho

Bem Me Queres disse...

O nosso país no seu melhor....no comments!
Bjs doces e boa semana

sotto le stelle disse...

Uma boa semana para ti. Jinhos fofos apertadinhos