Lilypie Fourth Birthday tickers

02 outubro, 2008

De volta...






... está a constipação do meu Gabriel.


Esteve constipado na semana passada e ainda não passou. O pior é que agora está mais entupido novamente.
Já telefonei à pediatra. Vou voltar a dar a Sinefrina, mais 3 ou 4 dias, fazer aerossol com soro, duas vezes por dia, e soro sempre que necessário.
Malandra, que está já a aborrecer! Esta noite o meu baby acordou a chorar porque não era capaz de respirar como deve ser.

Este fim de semana há cá no concelho uma feira artesanal gira, com muitas barraquinhas e divertimentos. A ver se deixo o G umas horinhas com a avó, e eu e o meu mais que tudo vamos passear um pouco e espairecer... acho que estamos a precisar. Isto de criar um bébé não é nada fácil e temos descuidado um pouquinho de nós dois enquanto casal. E não pode ser, não é?
Se nós estivermos bem o nosso anjinho estará melhor ainda.

11 comentários:

Maria Vicente disse...

não é fácil não. se não cuidamos de nós enquanto casal as coisas complicam-se sim, eu já passei e passo por isso, tem sido complicado.
as melhoras dele.
beijoca

Maria José disse...

Aí amiga isto não está fácil malditas constipações
As melhoras para o Gabi
bjs

free browny disse...

OH tadinho...
mas andam tods assim :(
as melhoras rapidas

e aproveita o passeio a 2,
jokinhas nossas

Anónimo disse...

Olá querida mamã, as melhoras do Gabriel...realmente estamos a atravessar uma fase de constipações&cia...xô!
Beijinhos, Sofia,Pedro e Joana

Ângela Vieira disse...

Oh que chatice essa constipação...a melhoras do fofinho.

Divirtam-se muito!
Sim, é muito importante esses momentos a dois...

Beijinhos grandes e bom fim-de-semana
Ângela e Tomás

Time disse...

A Lara também está constipadinha, este tempo é horrivel para eles e depois nós também sofremos com isso.
As melhoras rápidas do Gabriel.
Beijocas para ti amiga e boa semana de trabalho.

_+*Ælitis*+_ disse...

Melhoras para o menino Gabriel!

Beijo meu ♥,

A Elite

Maganita disse...

oh pá...que chata, a constipação!
Espero que o G. já esteja melhor.

E o passeio foi bom? Fazem muito bem em aproveitar esses momentos.

Beijinhos

susana disse...

Olá Mary,
viver no campo tem as suas vantagens, e as contipações ainda não chegaram a estas bandas.
Nos primeiros meses é sempre dificil termos tempo para tudo, e os pais ficam sempre "prejudicados", mas é uma fase como qualquer outra, depois passa e tudo volta ao normal:)
Abraço

Vera disse...

Malvada constipação, que deixam os nosso bebés tão aflitos, e nós mais ainda, acho eu!
As melhoras para o Gabriel:)
Bjs

pat07 disse...

As melhoras para o teu filhote e bom passeio ;)