Lilypie Fourth Birthday tickers

13 outubro, 2008

Num instantinho... à pressa...

A correr, a correr, venho dizer-vos que desta vez quem trocou as voltas ao meu fim de semana foi o baby... lol
Na noite de Sexta-feira para Sábado, vomitou três vezes... tive que lhe trocar a roupa dele e a de cama... 3 vezes... não estão bem a ver... depois de manhã, pensava eu que tudo se regularizava, qual quê?... bebeu o biberon todo e voltou a vomitá-lo de seguida... Conclusão: fomos às urgências...
Lá nos disseram que devia ser da falta de ar, pois continua entupido, tomou um medicamento durante 24h para hidratar e acalmar o estômago e neste momento ja está melhor.
A parte pior, é que ele comia muito bem, tudo, e agora rejeita a sopa. À primeira colherada, começa a puxar o vómito :( A doutora também disse que podia ser dos dentes pois os dois ratinhos de cima estão ali a rebentar e não há meio de se despacharem...
A sopa temos ido enganando com a fruta ou com a chucha... tomara que seja passageiro pois não há coisa melhor que um bébé que come bem!
Nem tudo são tristezas, e as alegrias continuam a surgir... o Gabriel cada vez percebe mais as brincadeiras. Às vezes tapo-lhe a cara com uma fraldinha e depois tiro-lha e faço "cucu" e ele farta-se de rir... agora já é ele que tapa a cara sózinho e depois destapa e fica à espera que façamos o "cucu"... DEMAIS!

7 comentários:

Maria José disse...

Puxa que chatiçe as melhoras eu sei bem o que isso é.
bjs

sotto le stelle disse...

Continução das melhoras do teu filhote, pode ser que depois desses dentinhos malandrecos nascerem, ele fique bem melhor, tadinho:)
Imagino a tua alegria com as novas graçinhas dele, quando começam a interagir, é o máximo:)

Beijinhos cheios de carinho

Maria Vicente disse...

as melhoras
muitos cucus para voces e beijocas tanbém.

Ângela Vieira disse...

Bem que chatice!
As melhoras do malandreco!

Beijinhos grandes
Ângela e Tomás

Sem Desistir disse...

Tadinho!! As melhoras para ele.
Deve ser o máximo descobrir as brincadeiras com ele.
bjos

_+*Ælitis*+_ disse...

Que lindo e divertido o final do post, depois de momentos tão sofridos para o teu baby e para ti! nem quero imaginar o sufoco. Espero que melhore e que tudo corra bem!

Beijo meu ♥,

A Elite

Silvia disse...

As melhoras rápidas do Gabriel.
Bjokas.