Lilypie Fourth Birthday tickers

08 outubro, 2008

Em relação ao fim de semana... ao passeio a dois... esqueçam... não foi possível...
Está difícil cuidar de nós e acho que só eu é que sou dessa opinião... ainda ontem fiquei tão aborrecida porque resolveu melgar-me em relação à constipação do G, e porque acha que ele deve ser visto pela pediatra, e enfim, outras coisas mais... às vezes ainda é mais galinha que eu... só que desnecessariamente e fora de contexto...

Mas mudando de assunto, que este há-de resolver-se com o tempo, o babyGabriel, está o máximo:

- percebe a brincadeira do cucu, trás, trás, e farta-se de rir,

- conhece a canção do "Atirei o pau ao gato", e quando eu começo a cantar ele começa logo a rir,

- adoro vê-lo distraído com uma côdea de pão ou uma bolacha maria, a única coisa que ele rejeitou até agora foi a papaia, pudera estes frutos são docinhos é no país de origem e para isso o G vai ter que crescer ainda mais um bocadinho,
- continua com baixo peso, já passou do P25 para o P10, mas come bem, e é cheio de energia, por isso não me vou martirizar com o assunto,
- é muito simpático e ri para toda a gente, basta dizerem-lhe "Olá, bébé!"

É uma riqueza enorme. A minha vida mudou radicalmente, descanso menos, trabalho mais, mas não me consigo queixar e estou sempre a ver quando chega a hora de o ir buscar ou a olhar para o relógio para ver quando são horas de ir para casa, pois tenho lá os meus dois amores à minha espera.

12 comentários:

Silvia disse...

Um filho é realmente uma dádiva!
O que importa é que ele esteja bem. Se há coisa que não suporto é andarem-me a perguntar quanto a minha filha pesa para andarem a comparar com fulano tal!!
Bjokas.

susana disse...

Também sou da opinião que não é por uma constipação que devemos ir a correr com eles para o médico.
Por mais crecidos que sejam vamos estar sempre com saudades, cheias de vontade de estar com eles.
Abraço e as melhoras.

Ângela Vieira disse...

Olá!
Não é nada de grave...nada de stress...vai ter tantas constipações infelizmente!

Imagino o stress diário, amamhã o tomás vai ficar na creche sozinho pela 1ª vez...tem de ser...

Beijinhos
Ângela e Tomás

Maria José disse...

E amiga os nossos filhos dão-nos muita força.
bjs

Maria Vicente disse...

está optimo, deixa lá o percentil, o qe importa é estar bem.
beijoca

sotto le stelle disse...

Está óptimo, o percentil não é tudo, e as constipações infelizmente acontecem mais vezes do que gostariamos, assim como as divergências, vai passar!

Beijinhos cheios de carinho

Micas disse...

Olá...cá estou eu!! ;-)

Está tão lindo o teu filhote!!
Não o sentes Feliz?? Então está óptimo!! :-)

Qto aos momentos a dois...eu acho muito importantes e há que haver um "esforço" nesse sentido...MAS...às vezes torna-se complicado gerir tudo isso, não é??

Beijinhos,
Inês

Camy disse...

È tão bom vê-los crescer.
Todos os dias é uma descoberta, um sorriso, uma alegria, só é pena quando ficam doentinhos.
Desejo que melhore rápidamente.
Bjs
Camy

Maria Lavrador disse...

Tem um filho é a melhor coisa do mundo mas sem duvida que é uma grande mudança na nossa vida e nem sempre fácil de aguentar. Só mesmo os seus sorrisos e a sua presença para nos dar coragem

Beijocas amigas

Raio de Sol disse...

és uma mãezona! e isso é que importa!

gosto de ler-te assim, feliz!

beijokas e as melhoras do Gabriel!

pat07 disse...

Esses arrufos são normais, temos é de saber contornar e encontrar o equilibrio. Uma beijoca

Anónimo disse...

Olá querida mamã, tens toda a razão, um filho é a nossa maior realização!
O Gabriel está lindo :-)
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana