Lilypie Fourth Birthday tickers

28 outubro, 2008

Fotos


Que saudades que eu tinha de ver umas fotos por aqui!

Aqui está o meu lindo, já sentado, sem apoio de nada! Mas atenção, é preciso não haver muitos brinquedos à sua volta porque senão, fica maluco a querer apanhar tudo e atira-se de montão ;)

Sei que há bebés que pelos 6/7 meses já se seguram muito bem sózinhos mas o Gabriel parece ainda um Zé Sempre em Pé, aos tombos...





Nesta foto, podemos observar os meus dois amores na brincadeira! Ficam tão lindos os dois! Correcção: Eles são lindos!

16 comentários:

Maria José disse...

hehehe que máximo adorei as fotos
bjs

Ângela Vieira disse...

Olá!
Que lindos estão...
É realmente o máximo ver o papá e o filhote a brincar...eu derreto-me :)

Beijinhos grandes
Ângela e Tomás

free browny disse...

lindos...
as fotos estao o maximo :D

Anónimo disse...

Olá querida mamã, mas que fotografias lindas, o teu filhote está muito bem sentadinho, tão querido!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Maganita disse...

Que giro que está o Gabriel!
Deve ser uma sensação maravilhosa ver as cumplicidades que se criam entre pai e filho.
Beijinhos, minha querida, e que nos presenteies com mais fotos de momentos tão bons!

Maria Vicente disse...

está lindo lindo
a minha também ainda tomba
beijinhos

Veruska disse...

Epah ele tá tao grande e tão lindo amiga... o tempo voa mesmo nao é amiga!!:)

Bjs a todos

EM disse...

Olá!
Está tão crescido o teu piolhinho!
Adorei as fotos.
Beijocas

pat07 disse...

Lindo :) continuas a ser a princesa da casa ;)

Silvia disse...

Está tão lindo, deve ser uma fase muito gira.Ricas fotos.
Bjokas grandes para voces.

Maria Lavrador disse...

Adorei as fotos, os teus amores ficam mesmo uito bem juntos!

Beijocas e bom fim de semana

Barriguita disse...

uma ternura!
boa semana"

sotto le stelle disse...

Está tão grande amiga!
O tempo voa!

Beijinhos cheios de carinho

Ângela Vieira disse...

Olá!
Tens razão eles têm de ter uma rotina senão...
Chegar da escolinha, matar a saudade e dormir antes do banho :)

Espero que estejam bem!

Beijinhos grandes
Ângela e Tomás

criolinha disse...

Oi! Que bom ver-vos :)
Tenho andado fugida mas de vez em qd espreito :P
Vejo que estão muito bem ;) O G está ENORMEEEEEEEE!
bjs nossos!

NaRiZiNHo disse...

Tu sabes que eu tb tenho uma minhoquita dessas? :P Mas depressa ficou sem pilhas, tanta vez que tocou :P.
Espero que estejas melhor e pronot para as curvas ;)
Abraços
aRTiSTa