Lilypie Fourth Birthday tickers

20 outubro, 2008

FDS

Acho que tive um fim de semana... no verdadeiro sentido da palavra.
Há 7 meses que não ía ao cinema... e continuo a estar, não entrámos porque a sessão já estava esgotada e não gostámos de mais nenhum... Mas deixámos finalmente o baby com a avó e lá fomos nós... deu para dar um giro só nós os dois... passear, ver montras, comprar cadeirinha do auto para o baby, comprar roupinha gira para o baby e ainda um brinquedo... claro, que o baby não foi connosco mas foi como se fosse pois as compras foram todas para ele.
Cá a je ainda andou a espreitar qualquer coisinha para si, mas estas lojas estão malucas... as blusinhas todas de manga curta e depois casacos para vestir por cima... com este tempo maluco se calhar eles é que tem razão e não eu!
No Domingo, fomos lanchar a casa so tio-padrinho, e passar um bocado na conversa! Muito bom!
O anjinho Gabriel presenteou-nos, logo pela manhã, com uma conversa cheia de sílabas, como até aqui ainda não tinha feito... era só bá-bá e vá-vá... Que lindo!
De volta a escola, já nem me lembrava que vão começar as avaliações intercalares, e que tenho de tratar de fazer os meus objectivos... uf, tanta coisa!

9 comentários:

_+*Ælitis*+_ disse...

Um final de semana como merecias né?
é so pena que nao tenhas conseguido finalmente entrar num cinema :(

Beijo meu ♥,

A Elite

Sem Desistir disse...

Querida, que bom que tiveram uma "folguita", ehehe.
Faz sempre bem!!
bjos

Maria José disse...

Que belo fim de semana, também ando a precisar de um assim,
bjokas

NaRiZiNHo disse...

Toca a fazer isso mais vezes ;)
Por cá, ainda não fizemos juntos mas já fizemos em separado: jantares com amigos, cada um com o seu grupo.
:-*

Anónimo disse...

Olá querida mamã, mas que belo passeio a dois!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Ângela Vieira disse...

Olá!
Ainda bem que se divertiram!
Já dá saudades de fazer algo assim...tenho de pensar nisso :)

Só comprinhas boas!
Sim o tempo anda tão estranho que as colecções nas lojas tb nos parecem estranhas :)

Beijinhos grandes
Ângela e Tomás

Veruska disse...

Sabes que o meu menino era para se chamar Gabriel, isto pq viemos a saber que o anjo de guarda do meu marido é Gabriel... Acabou por ser o meu anjo da guarda que é Rafael :O)
Bjs amiga tudo de bom para voçes

Maria Lavrador disse...

Sabe bem de vez em quando um passeio sem os filhotes, mas eles não saem do nosso pensamento

Beijocas e obrigada pelo miminho no dia do meu aniversário

Maria Pereira

sotto le stelle disse...

Um óptimo fim-de-semana, tens de fazer isso mais vezes...

Boa semana!

Beijinhos cheios de carinho