Lilypie Fourth Birthday tickers

25 setembro, 2008

Muito Atarefada!

É como eu ando. Mas eu já sabia que ser mãe, professora, dona de casa e mulher, tudo ao mesmo tempo é difícil e pior ainda... requer muito tempo. ;)

Comecei as aulas. As turmas não me parecem más... poucos repetentes embora alguns casos de dificuldade de aprendizagem. A ver vamos, que ainda é cedo para fazer diagnósticos.

Falando nisso, vou começar com a avaliação diagnóstica e já sei que vou ter de andar rápido senão atraso-me em relação aos meus colegas que começaram uma semana primeiro que eu.

O Gabriel continua bem na creche mas ainda não gosta nada de ouvir os outros chorar... e chora também. Hoje custou um pouco lá deixá-lo porque os outros estavam todos a chorar... e ele ía tão bem disposto... fugi logo para não o ver fazer beicinho :(

14 comentários:

Maria José disse...

amiga é preciso muita força por aqui também é assim
bjs

Silvia disse...

Eu já me ando a mentalizar para o regresso às aulas para o mês que vem!
Vou aproveitar o último mês com a minha Maria a tempo inteiro.
Bjoka grande.

_+*Ælitis*+_ disse...

Estas numa fase de viver a vida a correr! espero que tenhas tempo de descansar... BEM!

Beijo meu ♥,

A Elite

Cláudia, Pimpo e Pimpa disse...

Custa muito é verdade.
Que corra tudo bem!

Bjs Cláudia

Ângela Vieira disse...

Tem de ser...imagino que seja complicado...
Mas pelo menos a adaptação do Gabriel corre bem!

Beijinhos Ângela e Tomás

Maria Lavrador disse...

Faz-me lembrar o meu filhote qd era mesmo bebé, qd via outro miúdo a chorar, chorava logo tb! :)

Beijocas e bom fim de semana

Micas disse...

...opa...opa...vá lá....um :-) !!

Se não comentei não foi por não ter "vindo" aqui mas foi mesmo por falta de tempo! E no trabalho consigo ler mas não tenho acesso a comentar.

Entendes??
Estou perdoada?? :-)

Beijinhos e bom fsemana,
Inês

Maria Vicente disse...

miga não somos mulheres, somos SUPER MULHERES
vai correr tudo bem, beijoca

Anónimo disse...

Olá querida mamã, eu também fico com o coração pequenino sempre que deixo a Joana na creche...
Desejo-te boas aulas!
Tens um miminho no meu blog,postei-o a 18/09, espero que gostes!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Ângela Vieira disse...

Bem...eu estava a escrever um comentário mas aqui o espertalhão do Tomás resolveu clicar nas teclas no Portatil e foi tudo abaixo...

Dizia que o Tomás também não é chorão...ri o dia todo e também para todos...só para adormecer anda a choramingar...mas as birras dele são de minutos!

espero que tenham tido um optimo fim-de-semana!

Beijinhos e boa semana!
Ângela e Tomás

O Profeta disse...

Olhos brilhantes maré tardia
Cabelos rebeldes em desalinho
Pés descalços no, frio barro
Um berlinde atirado ao caminho

Um bando de alegres pardais
Ou um domador de tempestades
Apenas um pássaro charlatão
Dividindo o pão em metades

Vem navegar no mar breve dos olhos de uma criança


Boa semana


Mágico beijo

Vera disse...

Imagino o stress!! Mas o que importa é que está tudo a correr bem, e isso é o principal:)
Bjs e Força

Barriguita disse...

Olá!
Andava eu a navegar e vim aqui ter... gostei de te ler e revi-me em muito do que dizes. Também sou Mamã de um pestinha, o Pedro, e também sou professora.
Desculpa a invasão!

O meu mail: mamabarriguita@hotmail.com

Beijocas

Erica disse...

que bom :) com esforço consegue-se tudo :)