Lilypie Fourth Birthday tickers

13 setembro, 2008

Nem bom, nem mau...

Pois é como eu defino o meu horário...
Apesar de ter pedido para não me darem tempos ao fim da tarde... deram-me dois dias com tempos ao final do dia, a sair às 18h 30min... não dá nada jeito pois a intenção é que o meu bébé esteja o menos tempo possível na escolinha.
Assim, há três dias que só vai às 9h 30min porque o meu horário dá para isso e os outros dois vai com o pai às 8h 15min. Nestes dias o pior é prepará-lo para ir tão cedo... é que agora não costuma acordar antes das 7h 30min e então vai ser complicado... acho que a solução será vesti-lo e depois bebe o biberon quando chegar à escolinha.
Estes primeiros dias vão ser um reboliço, estou mesmo a ver, a preparar o G de manhã, a organizar a rotina cá em casa, e a preparar o início do ano lectivo, ai, ai... Que trabalheira! Já sem contar que o meu pensamento vai estar sempre nele, a pensar o que estará ele a fazer e se estará bem ou não.

6 comentários:

Maria José disse...

Estas pessoas não pensam que és uma mãe com um bébé de pouco mais de 5 meses, puxa.
FORÇA
bjs

Cláudia, Pimpo e Pimpa disse...

É pena não terem tido em consideração que tens um bebé pequenino. :(

Bjs Cláudia

Vera disse...

Realmente!!!
Bem, imagino que os primeiros dias não sejam fáceis, mas vais ver que tudo depois entra na rotina:))
Força
Bjs e Bom fds

Raio de Sol disse...

:(

Vai correr bem linda, vais ver, pena que não conseguiram passar essas aulas para outra hora... mas tu vais tirar isso tudo de letra, vai correr tudo bem, para os 2...

beijokas

Ângela Vieira disse...

Olá!

Beijinhos babados e boa semana para vocês.
Ângela e Tomás

Mary Xu disse...

Boa sorte para o regresso ao trabalho. É uma nova fase que se vai iniciar para ti e para o teu bebe... Espero que te "aguentes" essas horas todas sem ele. Não vai ser fácil... Mas vais ver que vai correr bem.

UM grande beijo