Lilypie Fourth Birthday tickers

20 setembro, 2008

A creche!

Venho contar-vos que a adaptação à creche está a correr bem.
No primeiro dia não conseguiu adormecer mas nos outros dias já dormiu bem. Tem almoçado bem também mas isso eu já estava à espera. Acho que as auxiliares já sabem como é que ele gosta de dormir e ele já está a aprender que lá porque os outros bebés choram ele não precisa de lhes seguir o exemplo.
Ao 3º dia foi o bébé que se portou melhor o que deixou a mãe cheia de orgulho e mais descansada para poder retomar a sua vida profissional.
Na 6ª feira ficou em casa comigo pois constipou-se e assim não tive coragem de o ir lá pôr, se trabalhasse não teria outro remédio mas assim... e na 2ª feira também não vai pois vai à vacina, é o dia que faz 6 meses, e é o último dia que posso ficar com ele, então vai ficar em casa a receber os miminhos da mamã.
Já agora, alguem sabe se é possível nascerem mais de dois dentes em baixo sem antes nasceram os dois incisivos de cima? É porque estou cá desconfiada...

12 comentários:

Cláudia, Pimpo e Pimpa disse...

Fico feliz que esteja tudo a correr bem com a adaptação do Gabriel à cresche, sem duvida, que para ti, é um descanso.
As melhoras dele!
Dá-lhe muitos miminhos na 2ª feira, já que é o último dia antes de regressares ao teu trabalho.
Acho que não é "obrigatório" nascerem primeiro dois em baixo e depois dois em cima ou vise-versa.

Bjs Cláudia

Maria disse...

É bom ele começar a ficar bem na escolita..:) ainda bem..

bjnho.

_+*Ælitis*+_ disse...

Sobre os dentinhos não sei, mas fico feliz que ele se esteja a adaptar bem à creche :) e desejo-lhe melhoras tb!

Beijo meu ♥,

A Elite

Ângela Vieira disse...

Olá!
Que bom que a adaptação está a corre bem!!
oh tadinho está doentito...mas nada de grave! As melhoras do boneco :)

De dentes ainda não percebo nada :)

Beijinhos e bom fim-de-semana
ângela e Tomás

Maria José disse...

Que bom que ele se está a adaptar bem á escolinha fico muito feliz.
Quanto aos dentinhos não sei, não te posso ajudar
bjs

Raio de Sol disse...

que bom que se está a adaptar bem...

beijokas

sotto le stelle disse...

Que bom que está a correr bem!


Amiga coloquei fotos do baptizado da Rafinha, se quiseres espreitar...

Beijinhos com o desejo de uma boa semana

Maria Lavrador disse...

Ainda bem que a adaptação do teu menino à escolinha está a correr bem, é um descanso para nós mamãs, apesar das saudades.

Qto aos dentinhos, e apesar de geralmente nascerem uns antes dos outros, não tem necessariamente de nascer pela ordem estipulada, os do meus filhos foram perfeitamente ao acaso :)

Beijocas e aproveita os últimos dias com oe teu menino

free browny disse...

ainda bem que ele esta bem na cresche!!
acho que temos aki uma geração facil :D
espero k continuem todos assim!!!
sobre os dentes não te posso ajudar... aki nem vé-los!!!
jokinhas nossas linda

Vera disse...

Olá!
Sim , tenho o colchão dela inclinado, eu nem sabia, mas disseram-me pra fazer isso que podia ajudar, mas olha nem assim:s
Tão bom que a adaptação do Gabriel está a corre bem, assim ficas mais descansada!!

Bjs

Maganita disse...

Ainda bem que ele se está a adaptar bem à creche. Sempre ficas mais descansada.

Beijinhos

Anónimo disse...

Olá mamã, eu penso que a ordem de nascimento dos dentes é aleatória. Há bebés em que o primeiro dente a romper é o de cima.
Mas que bom que o Gabriel se está a adaptar bem à creche :-)

Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana