Lilypie Fourth Birthday tickers

16 setembro, 2008

Falta-me um bocadinho... assim... assim de 66 cm...
Fui pô-lo na creche e ando aqui por casa a fazer a sopinha dele e outras coisas à espera que o tempo passe para o ir buscar. Ficou bem, foi logo para o colo de uma auxiliar, pois ele é um bébé muito simpático e não estranha ninguem. Ficou lá a brincar no tapete ao lado de outros tantos bébés, já a fazer novas amizades... a mãe é que está aqui no sofrimento...

Eu quando lia que os bébés caiam da cama abaixo, sempre pensei que fosse uma coisa daquelas que só acontece aos outros e que seria impossivel a mim, pois sou muito cuidadosa. Devia morder a língua... no Dommingo o meu bébé, que dormia a soneca em cima da minha cama, acordou, não chamou, pôs-se a rebolar por ali fora, até que lhe faltou a cama por baixo e caiu... A sorte é que o meu marido ainda o viu cair quando chegou à porta do quarto e sabemos que teve sorte... caiu primeiro de cú, amotecendo a queda com a fralda e só depois é que cai para trás com a cabeça, mas coitadinho, chorou desalmadamente com o susto.

Acabaram-se as sestas na cama dos papás!

15 comentários:

Ângela Vieira disse...

Olá!
Cá por casa essas sestinhas maravilhosas também já acabaram...tenho lido em vários sítios que os bebés cairam e ganhei medo...
Mais vqueale prevenir...bem basta aquelas quedas que há-de dar e que fazem parte do desenvolvimento...Mas não quer dizer que esteja livre...a meio da noite vai dormir comigo...espero que não!

Nem quero imaginar ter de o ir pôr à creche, como estou em casa ainda não consegui, mas se arranjar emprego lá terá de ir...que dor, não é?!

Beijinhos babados
Ângela e Tomás

_+*Ælitis*+_ disse...

Lembro-me quando era pequena, uma vez o meu irmao mais novo, ainda bébé, dormia na cama dos meus pais e rebolou rapidamente e caiu.

Minha mae queria matar-me... mas sei que nao tive culpa.

enfim...

Que bom que o teu baby esteja bem!

Beijo meu ♥,

A Elite

Maganita disse...

ohhhh
Todo o cuidado é pouco, não é? Ainda na quinta fui jantar a casa de uma amiga e a filhota de quase 2anos também caiu do sofá. Foi um susto daqueles, mas felizmente não passou disso e eramos 3 na sala...

Beijinhos

Anónimo disse...

Olá querida mamã, tens toda a razão, os pais "sofrem" mais com a ida dos filhos para a creche. Custa-nos imenso!
Imagino o teu susto com a queda do teu filhote...realmente eles mexem-se imenso; felizmente, a Joana nunca caiu...
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Ângela Vieira disse...

Olá!
Espero que estejam bem...
Têm um miminho no nosso cantinho
Beijinhos babados
Ângela e Tomás

Silvia disse...

Ainda bem que foi só um susto!
Também tenho que perder o hábito de deitar a Maria na minha cama, apesar de que ela ainda não rebola.
Bjokas.

Vera disse...

Também ja me aconteceu, a minha bebé também caiu da minha cama, que susto meu Deus! Acabou desde esse dia a sesta na nossa cama...
imagino o sofrimento de os deixar com outras pessoas, na escola, etc....Falta-nos mesmo um bocado de nós:(
Força e boa sorte
Bjs

sotto le stelle disse...

Miga hoje deixo-te um beijinho apenas

Maria Lavrador disse...

Custa tanto estarmos longe dos nossos meninos, é mesmo como se faltasse uma parte de nós.

E as crianças cairem da cama abaixo acho que acontece com todos os pais, comigo foram 2 vezes, a 1º ele ainda não se virada e eu voltei-me para pegar na roupa que tinha caido e não é que ele rebolou? A 2ª foi a gatinhar até cair da cama... Enfim, caiu sp bem, mas os sustos foram a valer!!!

Beijocas

Cláudia, Pimpo e Pimpa disse...

Amiga, com os filhos todo o cuidado é pouco. Mas azares, às vezes, acontecem, e agora já sabes na vossa cama não!
Custa muito "deixá-los" mas tem de ser, é para o bem deles e nosso (falo por mim, Amo os meus filhos, mas não era capaz de ficar em casa só para tratar deles).

Bjs Cláudia

free browny disse...

ai que susto!!
sabes que eu tb acho k um dia me vai aconteçer..
eu deixo o na minha cama de manha para fazer o leitinho dele!! mas rodeado de almofadas e eles como ainda esta com soninho fica quietinho!!
ai se um dia me aconteçer nao me vou perdoar!!
imaino o susto

jokinhas nossas

Uma vida (im)perfeita!!! disse...

Olá amiga.
Aqui em casa as sestas sem vigilÂncia na cama dos papás já acabaram hà algum tempo. É que no outro domingo fui dar com a dona Matilde literalmente pendurada só pelos pés na nossa cama.
Não ganhei para o susto, mas ela estava a gostar da situação porque estava com um sorriso de orelha a orelha.
Apesar de nos custar muito, muito vais ver que ele vai adorar andar na escolinha.
Beijinhos carinhosos para os 2,
Carla

Bem Me Queres disse...

Pois...qd menos esperamos elas acontecem. Com estes benicos todo o cuidado é pouco.
Beijinhos nossos

Ângela Vieira disse...

Olá!
Espero que estejam bem...

Beijinhos babados e bom fim-de-semana.
Ângela e Tomás

Anónimo disse...

nem imagino o que seja o susto. quanti a escolinha, ainda bem que ele fica bem :)