Lilypie Fourth Birthday tickers

05 junho, 2007

Revista ÚNICA - Expresso

Parabéns, bloguinho!
Estás a ficar famoso, até já sais no jornal. E logo no Expresso, que é um jornal bom.
Pois é, meninas, não sei se compraram e repararam mas o meu blog foi o comtemplado na crónica da Rita Ferro Rodrigues desta semana.
Logo, já vos mostro melhor... para quem não teve oportunidade de ler.
Acho que esta novidade veio dar-me alguma alegria e ânimo pois estava a entrar naquela fase de ansiedade e tristeza que todo este problema me traz de vez em quando.

7 comentários:

sotto le stelle disse...

Parabéns!
Mereces!
Jinhos

R. disse...

Ena minha querida, parabéns! Por acaso não tinha visto mas costumo espreitar os blogs que ela sugere.
Neste caso já não preciso pois já sou leitora assídua.

beijo grande

Lita disse...

Bem estou curiosa!
Parabéns!

Beijinhos grandes

Lita

tixa disse...

Parabéns!!! E eu que não vi ;((((
Um bj enorme e bem mereces

Inca disse...

parabéns!
beijihos

Anónimo disse...

Parabéns!!!
E um bom final de ano!
Que não seja tão complicado como o meu ;)
Acho que ainda entro em parafuso ;)

Beijinhos :))

Sónia e MI disse...

:D
Boa!