Lilypie Fourth Birthday tickers

25 junho, 2007

Deus escreve por linhas tortas?


Pois não sei, mas era bom.

Não é que das três IIU que fiz, fui sempre certinha na estimulação ao Gonal F e neste ciclo está a ser uma desgraça.
Fui hoje fazer a eco do 11º dia e trouxe de lá esta bela notícia: tenho 3 folículos mas os três com 10mm, o que é manifestamente insuficiente.
Fiquei para morrer, a lágrima tentou aparecer no canto do olho mas eu não deixei.
Depois na consulta, com a médica, lá me animei. A explicação da médica é que cada ciclo é um ciclo e o corpo não reage sempre da mesma maneira.
Então, já levei mais outra dose de Gonal F e no 13º dia levo outra. Sexta-feira faço nova eco e logo se decide o que fazer. Podem acontecer duas coisas:

os folículos crescerem rápido demais e soltarem-se antes de fazer a IIU na 2ª feira

haver uma hiperestimulação, crescerem os três folículos e haver motivos para comemorar a triplicar

Desejem-me sorte e que os folículos se mantenham dentro do ovário para poder fazer IIU a tempo.


Em relação às minhas aulinhas, já terminei e já iniciei as avaliações.
Tivemos um final de ano cheio de actividades para os alunos, apesar de muitos não terem demonstrado o entusiasmo pretendido (se não as organizamos somos beras se as organizamos acham-nas uma seca porque têm de vir à escola). Embora seja da opinião que poderiam ter estado melhor coordenadas, mas isso já me ultrapassa, não foi da minha competência.

15 comentários:

Isabel disse...

Boa sorte, desta vez e que Deus esteja a teu lado, sempre.

Bjt

criolinha disse...

A mim agrada-me mt a segunda hipótese ;)
Espero que tudo se resolva para bem :)
Beijocaaaaaaaaaaaas!

Mim disse...

Se tiverem que ser 3 que sejam...
Deus tarda mas não falha.
Boa sorte amiga e nada de stresses.

beijokas

Inca disse...

vai correr tudo lindamente :O)
força!
beijinhos

Zanita disse...

Boa sorte querida....que seja desta

Sem Desistir disse...

Mary, estarei aqui a torcer por ti.
Desejo-te as maiores felicidades.
bjs doces

Anónimo disse...

Olá, hoje cheguei aqui e não pude deixar de ler.
Tudo vai correr bem!
Quanto aos finais de ano nas escolas concordo, se fazemos é porque fazemos, senão fazemos somos más profissionais...enfim!

A partilha é um tesouro! disse...

Olá querida
Eu quero é que esses foliculos rebentem e que tenham gémeos... é isso que desejo... :)
Beijokas
Catinha

Cintia disse...

Estarei torcendo pro aki pra que esses foliculos tornem-se lindos bebes hehehehe... Ja pensou tres?
Tudo de bom e vamos rezar hihihi
Bjks!

R. disse...

Minha querida nada de desânimos, vai tudo correr bem. Estarei aqui a torcer muito por esses folículos.

beijinho grande e carregadinho de boa sorte

mamã disse...

Boa sorte, do fundo do coração.
Qto aos alunos, pode crer... Nunca estão satisfeitos com nada!
Bjs
(www.joanusca.blogspot.com)

Sónia e MI disse...

Torço para que tudo corra bem, minha querida!

Clara disse...

E estou aqui a torcer para que tudo se processe pelo seu melhor!


Deixei-te 1 "presente" a modos que envenenado lá no meu canto.

Bjos

tixa disse...

Quem sabe se não escreve mesmo???
Eu estou a torcer muito por ti.
Um bj enorme

Camy disse...

Vais ver que esses três foliculos vão ser uns vencedores.

Beijinhos

Camy