Lilypie Fourth Birthday tickers

19 junho, 2007

4ª Batalha (IIU)


Pois é, quis o destino ou lá quem comanda nas nossas vidas, que eu chegasse à 4ª IIU.


Estava traçado que eu teria de chegar até mais esta batalha sem sucesso e portanto lá terei de a travar.


Não pode ser apenas uma questão de estatística e probabilidades a definir se é desta ou não que ganho a minha estrelinha. Há algumas factores, exteriores a nós, que já devem estar definidos e pelos quais teremos de passar e enfrentar.


Cabe-me agora a mim decidir, e isso está nas minhas mãos, como o vou fazer. Com coragem, determinação e é claro uma pontinha de esperança ou desesperada, pessimista e derrotada?


Escolho a primeira. Com o Mr. Red mandei embora a minha angústia e a minha ansiedade de ter saído derrotada da 3ª IIU e encontro-me agora em maré alta.


Depois de mais esta tentativa, independentemente do resultado, vou de férias! E juro, que se for de férias sem a minha estrelinha, vou esquecer este assunto... pelo menos durante as férias ;)

18 comentários:

Dina disse...

Amiguita perder e voltar a ter esperança é sempre dificil.
Esquecer o assunto não é bem possivel mas deixa-lo numa das gavetas que se tenta não abrir para que ele não nos incomode a toda a hora isso sim é possivel e é bom que se faça de vez enquando.
Faz-nos renovar por dentro e ver outras coisas viver outras emoções.
Mas entretanto vamos torcer pela tua 4ºIU

Inca disse...

Boa Sorte!
beijinhos

Sem Desistir disse...

Pois é amiga, há que continuar a lutar!!! Desejo-te tudo de bom para esta nova etapa.
bjs

Anónimo disse...

Boa sorte para este ttt!!

Fazes bem continuar na luta...afinal...os Sonhos comandam a nossa vida! :-)

Beijinhos,
Inês
http://segredosdagarina.blogspot.com/

sotto le stelle disse...

desejo-te muita boa sorte para este tratamento, não percas a esperança. Força!
Jinhos

Maria Lavrador disse...

Boa sorte para o teu novo ttt e desejo que já vás de férias mais acompanhada.

Beijocas muitas

Maria Pereira

Sónia e MI disse...

Muita força minha linda!!

Unknown disse...

Querida

Adorei..força..

Tudo o qu eprecisares estou lá:)

beijocas grandes grandes
yami

Lita disse...

Amiga
desejo-te toda a força e coragem do mundo para mais uma batalha!
Só o facto de encarares a nova IIU com esse espírito vencedor, já é um ponto a teu favor, não é?!

Um beijinho grande

Lita

tixa disse...

Assim é que se fala!!! E vai ser desta!!! Acredito!!!
Força, fé...e eu estarei deste lado a torcer muito...
Um bj enorme enorme

Pintas disse...

Um grande beijinho cheio de sorte amiga.
Já tinha saudades!!!

Pintas

R. disse...

Muita sorte e que vás de férias bem acompanhada

beijos

Camy disse...

Amiga, não podemos desistir.
Um dia have-mos de conseguir.

Beijos

Camy

Clara disse...

Mais 1 etapa q inicias, para ela, boa sorte.

Prás férias desejo TUDO DE BOM E MUITO DESCANSO!

o alquimista disse...

Quem não sobe a montanha jamais verá a planicie...caminha! A vida reserva-te coisas muito bonitas...


Doce beijo

Maganita disse...

Gosto de te ver assim em maré alta!
Fico aqui a trocer para que corra tudo pelo melhor e que sejam umas óptimas férias, com direito a estrelinha e não do apenas uma do mar.

Beijinhos!

Veruska disse...

A esperança não é um sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidade.


Força amiga

Mary Xu disse...

Desejo-te que corra tudo pelo melhor.

Tenho-me familiarizado com este tema da infertilidade através do teu blog e imagino que deve ser uma das piores coisas na vida. Mas vou te perguntar uma coisa e espero que não me leves a mal... Já pensaste em adoptar uma criança?