Lilypie Fourth Birthday tickers

29 junho, 2007

Ao natural...

... é como vai ser a IIU este mês.
Fiz hoje a eco e não sei como e a médica também não mas um dos folículos cresceu de 10 para 21mm.
Ou seja, provavelmente vou ovular hoje.
Levei logo o Pregnyl no Hospital e a partir de 3ª feira ponho o Utrogestan na mesma. Devia ficar triste porque sei que assim fica tudo mais complicado, mas a médica disse-me que nunca se sabe se os bichinhos não passam para o lado de lá, e eu já decidi que não me vou chatear com nada disto. Não vale a pena! Não quero cabelos brancos por isto.
Quando a médica viu o resultado da eco e arregalou os olhos e perguntou como era possível eu respondi-lhe (em pensamento) que deve ter sido o outro médico que me fez a eco e era um estagiário que não deve ter visto como deve ser ou medido como deve ser. Não vale a pena pensar muito nisso.
Trouxe receita de Gonal F para a próxima IIU que deve calhar em Agosto mas como aqui há tempos disse, independentemente do resultado este mês de Julho é para esquecer e aproveitar o Sol e a praia, ou acham que eu vou para CUBA para ir martirizar-me com este assunto?

15 comentários:

Cintia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cintia disse...

Eu acho que vc deve aproveitar o Sol e a praia por que as coisas acontecem quando Deus permite... Entao nao se martirize nao :)
bom em relacao akela festa da minha casa é porque era uma festa junina ou de sao joao como outros paises chamam, se vestimos dakele geito por que sao as roupas tipicas da festa: "mais jeca possivel" kkk

As comidas sao muito boas, e a fogueira é pra espantar o frio :D

Olha no meu orkut as fotinhas:
http://www.orkut.com/Album.aspx?uid=59748545812023478

E se quiser saber mais um pouquinho entra nesse site que é muito bom:
http://www.festajunina.com.br/

Espero que goste hihihi quem sabe nao faz uma ai... É uma delicia!

Bjus e sem desanimo menina que as coisas vao dar certo viu?

criolinha disse...

hihihihi!
Comigo aconteceu a mesma coisa ;)
Vou aguardar as próximas semanas para saber notícias tuas :))))))))

Beijooooos e BOA SORRRRRRRRRRRTE

Sónia e MI disse...

Aproveita as férias e relaxa.
Uma beijoca muito grande!

Maganita disse...

Ai...ando a tentar curar-me da ressaca pós férias e deparo-me com o teu post...É que já fui tão feliz em Cuba!!!
Espero que tenhas umas óptimas férias ( na água mais quente que este corpinho não danone já experimentou, com excepção do esquentador, claro) e quem sabe se não trazes mais presentes do que estás a contar?
E concordo contigo: guerra aos cabelos brancos. Aproveita os dias bonitos, pinta-os de cores felizes!
Boas férias!!!

A partilha é um tesouro! disse...

Isso é que são muito boas noticias ...
Ao natural...hummmm.... aproveita bem... e desejo que seja desta...
Beijokas
Catinha

sotto le stelle disse...

Também acho que deves aproveitar bem o sol em Cuba.
E se não foi desta há-de ser de certeza. Fico a torcer muito por ti.
Jinhos

Ka_Ka disse...

Modula o rouxinol violino alado
as notas musicais da serenata
trovas de oiro e de rosas carmim
na alvura doce do luar coalhado…
Cantam em coro cigarras à desgarrada...
Fura o ralo o fino ar...negro cetim...
na estridência fina de um flautim
pelo trombone do sapo acompanhada...
Das profundezas místicas da mata
cai de uma fonte um harpejar sem fim…
Murmura ao longe a negra ramaria…
Das pedrinhas do rio são arrancadas
notas líquidas verde desmaiadas…
Soa em surdina, o vento em correria…

Mim disse...

Cuba...que fixe.

Aproveita a viagem...namora e esqueçe o assunto durante esse tempo.
Quem sabe não trazes um Cubanito LOLOLOL.

Beijokas amigas

Maria Lavrador disse...

Boa sorte e aproveita bem o sol de Cuba

Beijocas muitas

Maria Pereira

www.era1xeu.blogs.sapo.pt

Sem Desistir disse...

OOhhh também quero...
Amiga aproveita bem!!
bjs

Um dia vamos conseguir!!! disse...

Aproveita cada raio de sol em Cuba relamente é fantastico, e não te esqueças do pino..lol...

beijocas e toda a sorte

Patricia

tixa disse...

Ao natural é que vai ser!!!Força aí LOL
E Cuba vais adorar!!!! É lindo!!! E tão romântico...ui aqui estou eu a suspirar...(passei a minha lua de mel)
Bjcas grandes
Tixa

NaRiZiNHo disse...

Ai Cuba :)
Aproveita, relaxa e espero que tenhas melhor sorte que eu e não encontres tufões :P
Nunca se sabe se à chegada não são 3 :))))
:-*

Anónimo disse...

Exactamente, não te martirizes, aproveita Cuba! É uma ilha completamente mágica! Pode ser que venhas de lá em estado de graça, quem sabe? às vezes há milagres ;))

Adorei Cuba, quem me dera lá voltar.
Beijos, boa estadia. O sol é lindo, a música é linda e as pessoas são super simpáticas.
Cristina :))