Lilypie Fourth Birthday tickers

05 julho, 2007

Haja paciência!


Ando aqui eu a levantar-me cedo, para chegar cedo à escola, despachar a porcaria do inventário e ir de férias o mais rápido possível... e isto hoje não correu lá muito bem.

Primeiro levei quase duas horas para chegar à escola, um trânsito infernal. Depois as minhas duas colegas que estão comigo a fazer esta tarefa são muito atadinhas e molengas, andam ali a engonhar e não dão despacho ao serviço, e para culminar ao fim de duas horas e meia de trabalho dizem-me que já chega por hoje... A ideia era ir almoçar e voltar para adiantar o trabalho mas não, coitadinhas, já estavam muito cansadas, daaaaahhhhhhhhh.

Assim, em vez de terminarmos a tarefa num dia ou dia e meio, vão obrigar-me a ir lá 2 ou 3 dias para trabalhar duas míseras horas de cada vez.

Haja paciência!

13 comentários:

Maganita disse...

Assim não é fácil, de facto.
Então e não podes explicar-lhes o teu ponto de vista? Lembra-lhes que os dias bonitos de Verão estão a chegar, pode ser que assim as consigas motivar para terminarem isso rápido.
Beijinhos

Sem Desistir disse...

Haja paciência!! Ninguém merece...
E tu a precisar tanto de férias...
Bom, quem tem colegas dessas....lol
Bom fim de semana.
bjs doces

NaRiZiNHo disse...

Pois :(, e no fim elas é que são as profissionais e tu a rezingona :S.
Pensa que falta pouco ;)
:-*

Sónia e MI disse...

LOL
haja mesmo paciência!
Foi mesmo isso que disse para mim enquanto lia o teu post!

enfim... coragem!

Maria Lavrador disse...

Dah! Haja paciência! O que vale é que as férias estão à porta!!!

Beijocas e bom fim de semana

Maria Pereira

o alquimista disse...

“O Alquimista” foi nomeado o melhor dos 7 bogues maravilha após votação na blogoesfera, a imensa honra que me invade faz com que distribua esta honra por ti e todos aqueles que me visitam partilhando comigo esta Alquimia das Palavras.



Perdido no tempo o teu coração errante, alma desencontrada da oração, uma flor liberta na brisa uma semente, que secretamente a noite a recolhe na ausência de um coração.


Bom domingo


Doce beijo

markus disse...

“Tenho o coração granitado e fresco...Pintado pela noite…”
Um bom dia e boa semana ***

R. disse...

Xiii assim não é mesmo fácil. Deixo-te uma beijoca com uma boa dose de paciência.

markus disse...

Obrigado pela visita, e pelas tuas palavras.
"Reparai no olhar simpático das árvores
Entendei o sol adormecido no céu
Todo o dia é vida...".
Um dia bom***

Clara disse...

Xiiii - valha ao menos que esses dias malucos já devem ter acabado!

Bjos

Lita disse...

Amiga
arma-te de paciência mas, não deixes de lhes dizer o que pensas porque também não tens que andar ao ritmo delas, não é!

Beijos grandes e boas férias (quando conseguires ir!)

Lita

Veruska disse...

Pois... colegas molengas tb existe por estas bandas !! Ja tentei por redbull na bebidas deles para ver se cresce asas.... Ai a Paçiencia :P

Bjs

sotto le stelle disse...

Miga passei para te deixar um beijinho enormeeeeee cheio de saudade