Lilypie Fourth Birthday tickers

29 maio, 2007

Jogo

Eu quero: ser mãe.
Eu tenho: 100 fichas de avaliação para corrigir.
Eu acho: que estou a ficar gorda.
Eu odeio: a nata do leite.
Eu sinto saudades: do meu pai.
Eu escuto: as parvoíces dos meus alunos.

Eu cheiro: bem. Todos os dias coloco desodorizante e perfume.
Eu imploro: para que os meus alunos estudem.
Eu procuro: a felicidade total.

Eu pergunto-me: serei mãe algum dia?
Eu arrependo-me: de nada.
Eu amo: a minha família.

Eu sinto dor: quando penso nos desejos que ainda não concretizei.
Eu sinto falta: das férias e do descanso.
Eu me importo: quando sou mal interpretada.
Eu sempre: gosto de jogar pelo seguro e de não correr riscos.
Eu não fico: efectiva tão depressa.
Eu acredito: que vou a Cuba no Verão.
Eu danço: em casa, porque o meu C. não gosta.
Eu canto: em casa, porque canto mal.

Eu choro: muito.
Eu falho: pouco, sou um ser perfeito (brincadeirinha).
Eu luto: para fazer a minha família feliz.
Eu escrevo: no meu blog.
Eu ganho: pouco.
Eu perco: muitas horas nos transportes, todos os dias.
Eu nunca: tenho um almoço decente.
Eu confundo-me: a escrever 16 e 17 (por extenso).
Eu estou: safa das Provas de Aferição.

Eu sou: um espectáculo!
Eu fico feliz quando: o C. me dá mimos.
Eu tenho esperança: de fazer o C. feliz.
Eu preciso: ganhar o Euro milhões.
Eu deveria: convencer o meu C. a sair à noite um dia destes.

Eu desafio: todas as minhas blogamigas a realizarem este jogo.

12 comentários:

sotto le stelle disse...

E eu faço parte das blogamigas? Lol, estou desafiada?
Miga, foste a única a reparar na foto do template, até agora, também só a coloquei ontem, só que acho que fica mal porque não cobre a parte de cima toda, o que tu achas? dá-me a tua opinião, se não te importares, claro.
Jinhos

Maria Lavrador disse...

E fiquei a conhecer-te mais um bocadinho...

beijocas

Maria Pereira

www.era1xeu.blogs.sapo.pt

Camy disse...

É sempre bom ficar a conhecer um pouco mais de ti.

Beijos

Camy

o alquimista disse...

E eu fiquei a conhecer-te mais um opouquinho e...gosto de ti...


Doce beijo

neusa disse...

Eu tambem ja fiz esse desafio.
Tens que ter muita fé e este tt vai dar um bom resultado beijokas :)

o alquimista disse...

É uma honra ter-te no meu espaço...as tuas palavras tocaram-me...!

São sete as luas que regem a magia, o encanto, sete vezes se abre a alma para deixar sair o pranto. Sete serão as palavras que soltam a magia no tempo, sete são, as sinceras lágrimas, soltas em árido campo…

Bom fim de semana

Doce beijo

Anónimo disse...

querida Mary,

como eu se calhar mais te vao escrever por causa do comentário no expresso. Deixo-te aqui os meus mais sinceros votos que corra tudo bem! Eu soube que estava grávida no dia 16 de Junho de 2005 ao 3º tt (micro injecção) e agora cá estão 2 lindos gémeos!Pode ser que tb para ti á 3ª seja de Vez! Queria apenas deixar uma outra mensagem, vale o q vale de quem já esteve nos 2 lados.. coloquem um limite para voces proprias... é mto fácil andar anos a fazer só mais 1 tratamento.. vivemos angustiadas.. eu sei que parece facil dizer isto agora q tenhos os meus bebes. Mas nós (sim pq ou se agunta a 2 ou não vale apena) tinhamos combinado no max 4 tt. Tb é bom viver sem filhos além de q há mtas outras formas de darmos o nosso amor! Não kero ser de todo mal intensionada e espero k todos os k leiam tenham a mair sorte do mundo... e k corra tudo pelo melhor.. mas pensem que ferias sem fraldas... sem horários... sem birras .. sem hora marcada para sexo... com cinema... com jantares fora... com praia na hora k queremos.. tb é mta bom :) Mas tb adoro os meus filhotes. Boa sorte, que Deus vos acompanhe

Cintia disse...

Gostei do jogo
:D
vou faze-lo no meu proximo post
bjus

Maganita disse...

Estes jogos permitem que os outros nos conheçam um pouco melhor. Mas ao mesmo tempo enquanto os fazemos vamos reflectindo sobre nós mesmos, e acabámos por nos conhecer melhor.
Gostei de te conhecer um pouco mais.

Beijinhos

Bem Me Queres disse...

Obg por te partilhares connosco :-))
Bjs docinhos

Clara disse...

Muito à frente, portanto :)))

Anónimo disse...

http://www.amigasdoparto.org.br/artigo_003_08.asp