Lilypie Fourth Birthday tickers

10 maio, 2007

Em análise

Nem sei o que escrever...
Ontem foi dia 9 e eu não fiz o teste pois já tinha um corrimento escuro. Hoje de manhã continuava, fiz o teste e comprovei o que já sabia: negativo.
Agora perguntem-me como me sinto.
Normal, nem bem nem mal. É muito estranho mas não me desmanchei num vale de lágrimas como da outra vez. Não estou a perceber esta quase indeferença que estou a sentir. Até estou com medo das próximas reacções, como não aliviei a pressão em lágrimas até tenho medo de a qualquer hora, a qualquer minuto rebentar, explodir e depois quero ver como é que vou apanhar os bocadinhos e montar tudo novamente. Será o meu C. claro.
Oh, pobre homem, que me escolheu para companheira de vida...

17 comentários:

Zanita disse...

Então querida não digas essas coisas...eu tb fiz essa pergunta a mim mesma mas tb pensei k afinal ele está comigo porque me ama e não porque lhe posso ou não dar filhos...a tua estrelinha ainda há-de brilhar....acredita

Um xi-coração apertadinho

Bjs
Suzana

Lita disse...

Acho que é natural essa reacção. Tornamo-nos de certa forma "resistentes" aos negativos para proteger-mos a nossa saúde mental! No 1.º negativo na ICSI fiquei de rastos, levei 2 ou 3 meses a encarar o problema de novo, sem me desfazer em lágrimas e soluços. No 2.º, já não tive a mesma reacção. Custa sempre muito mas aprendemos a lidar melhor com a situação!

Não foi desta será numa próxima. Não desanimes.

Um beijinho grande

Lita

Kitty disse...

Ao passarmos por momentos dificeis, vamos criando uma capa de protecção... É estranho...

Temos que acreditar que o futuro nos reserva a concretização do sonho!
Beijinho

tixa disse...

Tem de se olhar em frente...porque depois de um negativo há-de vir um positivo, pensa nisso, levanta a cabeça e sorri, amanhã é um novo dia.
Um bj enorme

R. disse...

às vezes confrontamo-nos com reacções nossas que não esperamos, prova que não nos conhecemos assim tão bem e que somos mais misteriosos do que pensamos.
Lamento minha querida que ainda não tenha sido desta. Força para continuar!

beijo grande

Maria Lavrador disse...

Lamento o desfecho menos bom, a vida não é fácil nem justa... E nós acabamos por criar uma capa em que parece que as coisas já não nos afectam como afectavam das 1ªs vezes. será bom ou mau? Não sei...

Beijocas

Maria Pereira

www.era1xeu.blogs.sapo.pt

criolinha disse...

:(
Um beijo...

Camy disse...

O C. escolheu-te com certeza és a mulher que o faz muito feliz e que ele ama cima de tudo. Não te podes culpar por o que estão a passar.
Um Beijo e bom fim de semana.

Camy

Anónimo disse...

Coragem!
Será da próxima. Pensa que tens muito tempo pela frente e uma atitude positiva também ajuda.
Um grande beijinho e um abraço carinhoso.

:***
Cristina :))

Aproveita o sol e procura o amor do teu marido, ele também sofre com o que te acontece, acredita.

:**

Clara disse...

Unam-se, como nunca e juntinhos apanhem os cacos e voltem a montar o puzzle das vossas vidas.

É lição para tudo, querida.

Fica um abraço apertado.

Sónia e MI disse...

Então mas o que é isso?!?!
Nada de dizer essas coisas!
Vá toca a arrebitar , qualquer coisa que precises , avisa, escreve , o que quiseres mas não fiques assim!

Bem Me Queres disse...

Amiga, por vezes a "experiência" ajuda-nos a criar defesas, torna-nos mais resistentes, mas não significa que soframos menos. Mas não deixes de acreditar porque os sonhos são para se realizarem!
Beijinhos mt, mt doces

Mary Xu disse...

De certeza vais continuar forte nesta fase.

Algum dia o teu sonho há de se realizar, de uma maneira ou de outra.

Beijinhos

sotto le stelle disse...

É muito estranho mas eu agora também já não sofro tanto com um negativo mas tenho a certeza que a alegria do positivo vai ser ainda maior e para ti também, não percas a fé!
Jinhos

Maganita disse...

Minha querida, tenho muita pena pelo sucedido, mas pensa que se o C. está contigo é porque te ama, e que esse sentimento é superior a qualquer outra coisa, inclusivé a estes revezes da vida.
Muitas vezes é nos momentos mais dificeis que vemos a força do sentimento...
Um grande beijinho

Dina disse...

estamos a viver a mesma dor.
Este caminho turtuoso que não sabemos onde nos leva.

Que a Primavera possa chegar em breve aos nossos corações

Veruska disse...

Ola !! Vim dar ao teu blog pelo blog da Zanita.

Estive tb na mesma situaçao que tu este mês... e tb estou como tu neste momento... nem bem nem mal...:)

Agora é relaxar e preparar-te para os treinos que ai veem!! Boa sorte!!

Vou voltar bjs