Lilypie Fourth Birthday tickers

18 maio, 2007

Que saudades do meu bloguinho!

Meu bloguinho! Fiquei sem net uma semana e não sabia nada de ti, meu blog.
Não pude ler as msgs das minhas net-amigas, não sei nada do que se passou com elas esta semana, não fui ao fórum da API, não pude coscuvilhar as listas de graduação de professores que já sairam, não li os meus e-mails, e ainda por cima, roubaram-me o telemóvel esta semana, acho que foi no autocarro...
Não sabia, mas acho que sou uma tecnologio-dependente.
Quero ainda dizer-vos que já estou a caminho da terceira IIU. Estou a fazer a medicação e se tudo correr bem, dia 23 de Maio será o grande dia. Ou talvez não tão grande assim.

8 comentários:

A partilha é um tesouro! disse...

Bem...qualquer dia estamos nos viciados tecnologicos anonimos. :)
Linda...espero que brevemente estejas a mudar o texto,com uma boa noticia.
Beijokas
Catinha

sotto le stelle disse...

Também estou blogodependente! Lolll
Eu espero que o próximo dia 23 seja o grande dia para ti e que a tua desejada estrelinha apareça para concretizares o teu sonho.
Bom FDS, Jinhos

Camy disse...

Bem o dia 23 também vai ser um grande dia para mim. Inicio da 2º ICSI. Muito boa sorte para ti
estou aqui a torcer por ti (e por todas as outras, nunca me esqueço)
Beijos

Camy

o alquimista disse...

Os teus pés são navegantes na espuma, o teu cabelo dança em descuidada ironia, suave viagem de ondulante onda em tua boca, duas sílabas sopradas em mágica melodia…

Bom domingo

Doce beijo

Anónimo disse...

Coragem! À terceira é de vez! vais ver :))

Beijinhos :))

(não tenho escrito porque trabalho que nem uma louca, mas leio o teu blog sempre que posso, vou acompanhando o que se passa, torço por ti, sempre!!!)

Sónia e MI disse...

:)))
Espero que o dia 23 seja um dia em grande!
Torço para que tudo corra bem!

Lita disse...

Amiga
desejo-te toda a sorte do mundo! Já diz o povo, à 3.ª é de vez! Veremos se conformas os ditado.

Boa sorte e um beijinho grande

Lita

R. disse...

Eu tb tento não ser tão dependente mas não consigo. Às vezes nem durante o fds consigo de deixar de dar uma espreitadela.

Quero desejar-te muita sorte para a próxima IIU. Espero que seja desta!

beijo grande