Lilypie Fourth Birthday tickers

21 maio, 2007

3ª IIU...

... cá vamos nós.

Hoje confirmei que dia 23 de Maio faço a IIU.
Fiz a eco de controlo. Primeiro apanhei um susto porque a médica disse-me que não havia folículos maiores que 11mm do lado direito (e esse é o meu lado bom), mas depois veio o lado esquerdo e tinha um bem jeitoso com 17mm. Quando cheguei ao pé da minha médica comecei logo a lamentar-me por ir ovular do lado esquerdo mas ela lá disse que apesar da trompa ser dilatada numa parte, era permeável e por isso nada está perdido. Vamos ver...
Depois animou-me porque esteve a analisar as outras IIU's, achou que estou a reagir bem à medicação e mandou-me receita para fazer a 4ª IIU de seguida. É ganda maluca! É só hormonas para dentro deste corpinho lindo! Eu pensei que só fizessem 3 IIU's, no máximo, no público, mas afinal enganei-me e depende de caso para caso e das probabilidades de sucesso que tenha o ttt.

Para me ajudar a ultrapassar as dificuldades e desconfortos que o problema da Infertilidade me vai causando, o trabalho vai aquecer agora na recta final. Vêm aí as Provas de Aferição, espero que os meus alunos estejam preparados e tirem bons resultados. Falta o último momento de avaliação, a decisão de quem fica aprovado ou não para o ano seguinte, e para agravar toda a situação, fui chamada para ser classificadora das Provas de Aferição, ou seja, vão nos dar cerca de 60 provas para classificar, com prazo para ontem.
Acho que até o meu C. me vai dar uma ajudinha...

Para terminar, quero deixar um apelo à Yami para não se esquecer de mim. Yami, eu não tenho o teu mail...

12 comentários:

Mary Xu disse...

Costuma-se dizer que à terceira é de vez... E desejo-te que seja mesmo! No entanto como já disse anterioremente de certeza o teu sonho está prestes a realizar-se.

Camy disse...

Ás vezes surpreendemo-nos, e que esta 3ª te traga bons resultados.

Beijos e boa semana.

Camy

Loris Mãe disse...

Oi!
Sou brasileira e sou solidária à sua luta ! Também estou na batalha por um bebê...
Já fiz uma ICSI que não deu certo pois meu organismo não respondeu ao estímulo...acontece, não é?
Bom...recuperada da derrota da luta (mas não da batalha), cá estou eu de volta, tentando convencer minha médica a realizar uma IIU com os espermatozóides que ainda me restam congelados...será minha última cartada!
Boa sorte pra ti!
Se quiser saber um pouco da minha história acesse meu blog, ok?
Ficarei muito honrada de ter uma amiga virtual de "além mar"!!!!
Abraço,
Lorena.

Maria Lavrador disse...

Obrigada pela tua mensagem simpática no meu bloge ainda bem que tens a tua mãe a teu lado, a apoiar-te no teu problema, a minha mãe tb sempre me deu muito apoio, foi fundamental em tudo o que fize tb me deu muita força qd me inscrevi na adopção (ainda tou á espera, à 4 anos...)

Boa sorte para a tua IIU de amanhã, vou trocer para que tenhas um grande positivo :)

Beijocas

Maria Pereira

sotto le stelle disse...

Tenho o pressentimento que o teu sonho se vai realizar!
Estarei sempre a torcer por ti, força!
Jinhos

R. disse...

Minha querida muita sorte! Que o lado esquerdo te traga a felicidade ;.)

beijinhos

Veruska disse...

Disse que voltava e voltei!!:)

Boa sorte para esse lado esuqredino :)

Já vi que andas canhota :)

Bjs amiga

Lita disse...

Ai amiga, se fosse assim ir à loja e comprar uma estrelinha eu trazia logo duas!!! Evitavam-se tantas desilusões, tantas lutas difíceis e penosas...

Boa sorte para o ttt!

Um beijinho grande.

Lita

tixa disse...

Dizem que à 3ª é de vez!!!! Espero que sim!!!
Bjcas grandes a torcer muito

CARLUXA disse...

Esta nossa vida de professoras é dura!
Também eu nesta altura é complicado.
Força linda! para o tto.
Beijocas

Dina disse...

entao hoje 23/05 sera um dia importante para ti. Aquele dia em que sonhamos que agora sim tudo vai mudar e acreditamos num final cor de rosa. é um dia em que nos sentimos mães. Foi isso que senti na minha unica IU.
desejo que a tua corra bem e dê frutos

Dália disse...

Cara amiga, durante seis anos lutei contra a endometriose! Nessa caminhada estive várias vezes internada, perdi o ovário esquerdo e ambas as trompas ficaram danificadas. Passei por todos os tratamentos, mas só a FIV que fiz em Abril, numa clínica de reprodução assistida, em Lisboa,me levou ao sucesso. Estou grávida de 9 semana. Estou feliz, mas o sofrimento por que passei obriga-me a ser cautelosa, no fundo estou incrédula.Não desistas,sei que também vais conseguir!