Lilypie Fourth Birthday tickers

01 dezembro, 2006

Carta ao Pai Natal


Querido Pai Natal,
sei que já sou crescidinha mas mesmo assim resolvi escrever-te.
Este ano portei-me bem, alimentei-me bem, mandei os meus alunos fazerem os trabalhos de casa, tive a minha casinha sempre arrumada (tirando uma vez ou outra), não fiz nenhuma maldade a ninguém e se não fui mais generosa para com os outros foi porque não pude mais. Por isso, tenho o atrevimento de te vir dizer qual é o meu desejo para este Natal ou se não puder ser ainda este mês, eu não me importo de receber o presente um pouco atrasado, no mês de Janeiro.
Amigo Pai Natal, quero ficar grávida, quero uma estrelinha a brilhar intensamente dentro de mim. Sei que o que peço não é fácil mas também não peço só para mim, peço para o meu amor, peço para a minha mãe, para o meu irmão, para os meus sogros... fazíamos muita gente feliz de uma vez só... mas eu, principalmente, seria uma mulher realizada.
Muitos beijinhos para ti, querido amigo Pai Natal.

9 comentários:

Bem Me Queres disse...

Eu tb já enviei a minha cartinha e coincidência das coincidência, pedi o mesmo que tu. Será que vamos ser atendidas depressa?
Bjs docinhos e bom fs

Kero Muito disse...

Como eu te entendo...Qdo eramos crianças tudo era mais simples não é? E o Natal é isso mesmo, fé, esperança...Quem sabe...Vamos pedir muito!
Beijinhos

Culinária Arte Brasileira disse...

Oi to passando para saber como vc esta...
e desejar um lindo domingo pra vc.Olha tem café fresquinho pra vc lá no meu cantinho.
oooO...
(....)... Oooo....Um Big abraço
.\..(.....(.....)...Beijokas
..\_)..... )../....
.......... (_/...

Pintas disse...

Hum, esta cartinha serve para mim.
De certeza que o Pai Natal vai olhar por nós e logo logo somos as mulheres mais realizadas do mundo.
Beijinhos,
Pintas

Sem Desistir disse...

Penso que todas as meninas na mesma situação subscrevem a tua carta. E que sejamos atendidas!!
Beijos

Sem Desistir disse...

Olá, passei cá para agradecer o teu miminho no meu cantinho, e desejar-te uma óptima semana.

R. disse...

Espero sinceramente que o Pai Natal te conceda o teu desejo!

beijo grande

Kitty disse...

:)
Beijinho

Anónimo disse...

Passei agora no teu blog pela primeira vez. Já passei pelo que tu vais passar, ou seja, fiz essa laparoscopia para ver o que se passava nas minhas trompas. E preparava-me para uma eventual FIV. Tem calma. Tudo correu bem. Passado um mês e meio engravidei naturalmente e o meu filhote tem hoje 10 anos (nasceu prematuro, mas está óptimo). Tem coragem e fé. E prepara-te para descansar depois da cirurgia.
Um beijo e bom Natal
Felicidades
:)