Lilypie Fourth Birthday tickers

27 dezembro, 2006

Mesa de Natal

Olá, amigas!
Só passei para vos mostrar a minha bonita mesa de Natal que teve direito a castiçais e velas vermelhas... Bom, não dá para verem a ementa porque ainda não era hora de paparoca mas posso garantir-vos que esteve tudo bastante delicioso.

Noite de Natal:
Entrada- Queijos, chouriço assado e rissóis
Pratos- Bacalhau com couves ou Bacalhau Espiritual

Dia de Natal- Perú recheado, Leitão da Bairrada e Caldo Verde

Doçaria- Bolo-Rei, Coscurões, Borrachos, Azevias, Tronco de Natal, Sericaia, Bolo de Chocolate, Tarte de Amêndoa e o meu preferido Broas de Mel.
E como a noite de Natal fica mais bela assim, acendi a minha lareira para criar um ambiente mais quentinho...

Apesar de estar em recuperação da cirurgia como já me sentia "pronta para outra" meti o meu bedelho em quase tudo e fartei-me de cozinhar.

8 comentários:

Sem Desistir disse...

Huuummm, mas que rico cardápio amiga. Até fiquei com água na boca. A decoração ficou supimpa. Adorei, tens muito bom gosto.
Beijinhos

Anónimo disse...

Votos de rápidas melhoras!

Kitty disse...

Uma mesa muito bonita!
:)
Continuação de boa recuperação...
Beijinho

Elsa disse...

Fiquei com água na boca;) Adorei a mesa!

E já vi que mesmo a laparo não te tirou a boa disposição ;)

Jinhos grandes,
Elsa

Pintas disse...

Devido ainda andar com a cabeça na Disney não tive oportunidade de vir ver como tinha corrido a tua operação, mas já senti pelas imagens que o espírito Natalício foi bom, adorei o requinte do vosso Natal, eu sou assim!!!
Um FELIZ,FELIZ,FELIZ 2007!!!
Pintas

Uma vida (im)perfeita!!! disse...

Amiguinha,
Vais ver que o ano de 2007 vai ser um bom ano, vais realizar todos os teus sonhos, pois tu bem o mereces.
Espero que entres com o pé direito no novo ano que está aí à porta.
Desejo-te uma excelente passagem de ano, diverte-te o mais possivel.
Muitos muitos beijinhos recheados de carinho, fé e esperança.
Carla

NaRiZiNHo disse...

Pois pois, suspeito que os medicos te recomendaram repouso, né? ;)
Bom ano para ti.
:-*

Anónimo disse...

Olá!
Em primeiro lugar, quero agradecer a tua visita. desculpa não ter escrito antes, mas não consigo aceder ao meu blog. O mais certo é mudar, mas logo informo.
Em segundo lugar, quero desejar-te um ano absolutamente fantástico. Espero, do fundo do coração, que sejas muito, mas muito, muito feliz!
Beijinhos muito grandes!
sonhodeumamoreterno.blogspot.com
PS: Adorei a mesa