Lilypie Fourth Birthday tickers

30 dezembro, 2006

BOM ANO NOVO A TODOS!
UM 2007 ESPECTACULAR CHEIO DE REALIZAÇÃO PESSOAL!


A minha entrada em 2007 vai ser feita no aconchego de casa. Com o meu C. e a minha mãe.
A minha barriga já nem se lembra daquilo que eu lhe fiz, já não tenho pontos, sinto-me bem, não estou nada em baixo mas também não estou com aquela alegria para ir para a desbunda, então decidimos ficar mesmo em casa. Vou fazer um arroz de marisco para o jantar e a entrada em 2007 vai ser feita na companhia de um champanhe Moet Chandon.


Esta semana tem sido boa pois tenho aproveitado bem. O C. está de férias e temos passeado, ido ao cinema e até fomos um dia passear e almoçar ao Castelo de S. Jorge... esse belo monumento com cerca de 1000 anos que D. Afonso Henriques conquistou aos mouros.
Aqui deixo um pouco do meu passeio e reparem como estou a ficar gorda...
Primeiro objectivo de 2007: fazer uma dietazinha para perder uns 3 ou 4 kg.

15 comentários:

R. disse...

Um BOM ANO para ti com muitas alegrias e muitos motivos para sorrir!

beijocas aromatizadas com amizade

Mary Xu disse...

As fotos estão espectaculares.

Um Bom 2007 para ti e que tudo o que mais desejas se torne realidade.

Muitos beijinhos

pEqUEnOtE disse...

Feliz ano novo são os votos do Pequenote!!!!

Sem Desistir disse...

Mary, não acho nada que tenhas fugido das medidas, estás muito bem. Fico feliz por saber que te tens divertido e que a tua barriguita está bem.
Feliz 2007!!
Beijinhos

NaRiZiNHo disse...

Bom ano para ti e cuidadinho com os doces ;)
:-*

Kitty disse...

Fico feliz por saber que a recuperação está a correr bem!
Feliz 2007!
Beijinho

Anónimo disse...

Feliz ano novo!!!
Tudo de bom para ti
Beijinhos :)

Clara disse...

Belos dias!

Que 2007 seja um ano em pleno para ti, querida!

1 beijinho

Anónimo disse...

Obrigado pelas tuas palavrinhas. Votos de um bom ano, e que ele traga a realização de alguns desejos, sobretudo aquele bem especial.
PS - não me parece que estejas a precisar de fazer dieta!
Beijinhos

X disse...

Há uns mesitos, depois do Verão já, também fui ao castelo de S. jorge com o meu maridão. É sempre agradável subirmos a um castelo, não é? Não é só a paisagem que se vislumbra... é mais do que isso, é sentirmo-nos princesas por alguns minutos ;)

Mónica Costa disse...

Pois é... cá está o meu novo blog.
www.sonhodeumamoreterno.blogspot.com agora já não terá mais novidades, com muita pena minha.
Espero que a tua visita esteja para breve.
Até lá, um beijinho enorme!

sotto le stelle disse...

Que 2007 seja repleto só de coisas boas! jinhos fofos apertadinhos

Uma vida (im)perfeita!!! disse...

Amiguinha,
Espero que o ano de 2007 só te traga momentos de grande felicidade e alegria, e que saibas sempre ultrapassar os obstáculos que vão surgindo ao longo do caminho...
Espero também do fundo do coração que a nossa amizade se fortaleça ainda mais.
Muitos, mas muitos beijinhos cheios de carinho e de ternura.
Carla

Unknown disse...

Amiga

desejo um grande ano cheio de amor e 2007 vai ser o ano excepcional para ti - tenhoa certeza :)))
beijocas

yami

sotto le stelle disse...

Passei para te desejar um excelente fim de semana. Jinhos fofos apertadinhos