Lilypie Fourth Birthday tickers

19 dezembro, 2006

Avaliar é preciso...

... mas custa tanto!
Quem não sabe não faz ideia do trabalho que é as duas últimas semanas de aulas de um professor e os dias seguintes correspondentes às reuniões de avaliação. Avaliar 116 alunos é dose! O que vale é que eu arranjei uma bela desculpa (laparoscopia) para não estar presente em todas as reuniões... Senão dava em maluca. Assim comecei e acabei as reuniões, na segunda feira, não sem antes me abborecer de morte numa dessas reuniões em que a directora de turma se julga alguem e pregou-nos uma seca de 3 horas, só a dar á língua e a perder-se em detalhes, e sabendo que o pessoal tinha reuniões a seguir só nos libertou 15 minutos para almoçar e porque eu a interrompi...

De resto, tudo bem por aqui, o meu amor está de parabéns pois foi eleito vice-presidente de uma instituição de solidariedade social ou seja prevê-se muito trabalhinho e muita responsabilidade daqui para a frente.

E por último, e bastante importante, já fui hoje à consulta de Anestesia, está tudo fixe e a postos para internar amanhã e fazer cirurgia depois de amanhã.
Portanto, sexta feira ou sábado eu venho contar-vos como tudo correu... Desejem-me sorte!

11 comentários:

Sem Desistir disse...

Minha querida, não tens de recear a Laparoscopia, é uma intervenção simples, comparada com a "cesariana" que fiz no ano passado. Também foi a minha primeira intervenção cirúrgica. A anestesia é simples, vais ver que nem vais dar conta. Torço para que tudo corra bem, e vou ficar ansiosa pelas tuas noticias. Espero que não te esqueças de as postar aqui. Obrigada pelo carinho no meu blog.
Muitas felicidades e fica bem.
Beijinhos doces

Anónimo disse...

Boa sorte :)
Tem calma, tudo vai correr bem. É uma intervenção cirurgica simples, acredita em mim eu já fiz mais do que uma, entre elas uma cesariana que correu mal... e estou óptima ;)

Depois conta as novidades, mas tenho a certeza que vão ser boas...

Beijinhos
:**

Clara disse...

Bem, já tens 2 exemplos de quem passou por isso e sobreviveu :P - é que isto de ser connosco, mexe-nos com os nervos, não? A mim põe-me a 1000, felizmente, é sempre pior o antes que o depois, géniozinho este, o meu.

Dão cada nome feio aos exames que soam mal só de ler ou ouvir falar, mas sabes que mais, pensa que tem anestesia, pelo menos, não dói.

Fico cá a torcer por ti, querida, um dia há-de valer a pena.

R. disse...

Muita sorte querida! Torço para que tudo corra bem! Também já fiz uma lapo e apesar da ansiedade que a antecede, não custa nada e a recuperação é mto rápida, a tempo de aproveitares ao máximo o Natal.

beijinhos e tudo de bom

Mary Xu disse...

Boa sorte!
De certeza que tudo vai correr bem e vais estar a postos para comer filhozes e bolo rei!
Beijinhos

Kitty disse...

Boa sorte, amiga!
Acredita que correrá tudo bem!
Beijinho

Kitty disse...

Boa sorte, amiga!
Acredita que correrá tudo bem!
Beijinho

Kitty disse...

Boa sorte, amiga!
Acredita que vai correr tudo bem!
Beijinho

Kitty disse...

Boa sorte, amiga!
Acredita que correrá tudo bem!
Beijinho

Unknown disse...

Minh akida

Desejo do fundo do coração que corra tudo muito bem!!!


Um grande Natal cheio de esperança!!

Yamita

Uma vida (im)perfeita!!! disse...

Amiguinha:
Espero que o Pai Natal e o Menino Jesus este ano nos coloque a todas no sapatinho aquilo que mais desejamos...
Desejo-vos a todas, minha família do coração, que eu aprendi a amar e respeitar ao longo deste ano, um Óptimo Natal na companhia daqueles que mais amam...
E que esta época sirva sobretudo para enchermos os nossos corações de Alegria...
Deixo-vos muitos, muitos Beijinhos recheados de Paz, Carinho, Fé e muita Esperança num Amanhã Melhor...
Muitos, muitos beijinhos carregadinhos de ternura
Carla