Lilypie Fourth Birthday tickers

23 dezembro, 2006

MARCAS DE GUERRA...

... é o nome que eu dou aos furinhos que tenho na barriga. Amigas, ganhei três furinhos... um é tão pequeno que nem levou pontos, outro levou um ponto e o do umbigo tem dois ou três pontos. Este do umbigo é o maior e estou com um pouquinho de receio que o umbigo vá ficar diferente.
A cirurgia foi simples e correu bem, não tive dores, apenas uma pressão na barriga, sinto que tudo cá dentro está fora do lugar, coitadinhas das minhas tripas que as incomodaram e agora andam à procura do sítio certo para se acomodarem.
Resultados mais concretos tenho dois, um bom e o outro mau.
O bom: as minhas trompas são permeáveis embora haja uma que tenha uma parte um bocadinho dilatada mas não há problema.
O mau: detectaram uma endometriose ligeira. Mas acerca desta ainda não sei muito e por isso terei de conversar melhor com o médico em Janeiro.

Mas o que importa é que correu tudo bem. A enfermeira que teve comigo na quarta à noite e toda a quinta feira foi 5 estrelas, muito atenciosa e humana.
Peripécias têm que existir sempre não é? Sabem que eu me deixei dormir na quarta de madrugada na casa de banho e acordei sentada no chão? Pois, já estava meio dopada, para a cirurgia no dia seguinte mas tive vontade de ir à casa de banho e olha, dormi lá uma soneca.;)

Ponto da situação: mais uma batalha vencida embora a guerra ainda não tenha terminado.

Agora, estou no absoluto descanso, ninguém me deixa fazer nada, eu também não tenho muita vontade para ser sincera, a não ser amanhã para preparar a consoada que vai ser cá em casa.

7 comentários:

NaRiZiNHo disse...

Ui...ainda vais fazer a destança em tua casa?
Ainda bem que tudo correu bem e espero que o próximo ano te traga aquilo pelo qual tanto lutas.
Desejo-te um Feliz Natal e um Bom Ano de 2007!
:-*

p.s.: já tinha andado aqui a espreitar a ver se havia notícias e como recebi a tua msg, pimba :P!

R. disse...

Ainda bem que correu tudo bem! Agora nada de exageros, só mesmo para receber miminhos! E aqui vai já o meu: espero que tenhas um Natal muito feliz e que o ano que vem te reserve só coisas boas!

beijinhos

Sem Desistir disse...

Minha querida, fico feliz em saber que a cirurgia correu bem. Nada de esforços, não sei como foste marcar em tua casa a consoada...
Bem, desejo-te um Santo e Feliz Natal, e espero que 2007 nos traga a realização do nosso sonho!
Fica bem.
Beijinhos doces

X disse...

Ainda bem que correu tudo bem, stôra! ;)

Agora, descansa! Aproveita as férias :)

Beijokas e Boas Festas!

Anónimo disse...

Eu não te disse que não era nada de especial? Mesmo a cicatriz do umbigo com o tempo quase deixa de se notar... vais ver ;) Agora, descansa, não abuses... E como vês, as trompas são permeáveis, que é o que importa... a endometriose (espero ter escrito bem) trata-se...
Beijinhos e boas festas.
Escreve-me :)
Sabes que temos muitas coisas em comum? Mais do que pensas ;)

Beijinhos
:***

Desejo que o Menino Jesus te traga um bebé para 2007 :)

Bem Me Queres disse...

Amiga, fico feliz por saber que correu tudo bem. Vê lá se te manténs quietinha e nada de avarias :-) Aproveita bem os miminhos que vais receber de toda a família.
Um Feliz Natal e rápida recuperação.
Bjs docinhos

Kitty disse...

Fico feliz por ter corrido tudo bem!
Espero que tenhas passado um bom Natal!
Beijinho