Lilypie Fourth Birthday tickers

27 novembro, 2006

Último lugar

Só passei para vos dizer olá e contar o meu fim de semana.
Participei num Rally Papper e, que vergonha, fiquei em último lugar... Mas diverti-me!
Já tenho participado noutros e ficado em 1º e 2º lugar mas em zonas que conheço, este foi numa zona desconhecida, perdemo-nos, andámos às voltas, enfim cenas hilariantes.
O resultado foi lindo, ganhámos o prémio de último lugar, o prémio de mais quilómetros (eram 26km e fizémos 57km) e o prémio de pior prova especial. Agora vem a parte mais engraçada, é que recebemos o melhor prémio, um bacalhau ;) e o primeiro lugar também recebeu um bacalhau mas pequenino... hihihi!
Boa semana

7 comentários:

Kitty disse...

Parabéns para esse último lugar!
Interessa é que te tenhas divertido!
Beijinho

Sem Desistir disse...

Bem deve ter sido bastante divertido, e isso é que importa. De qualquer forma recebes-te um bom bacalhau!! Vai-te fazer jeito.
Boa semana.

Kero Muito disse...

Olá,
Boa amiga, é isso mesmo, o importante é paricipar...
Beijo

Perola Granito disse...

os ultimos são os primeiros :)

Clara disse...

Ahahah - nunca me meti numa coisas dessas, só pelos kms, manobras e o raio....com um bacalhau no final, nada mau! :)))

NaRiZiNHo disse...

Que belo rally paper LOL
É isso mesmo, o importante é participar ;)
:-*

Pintas disse...

Os ultimos são sempre os primeiros!!!
Agora excelente fim de semana bem grande.
Beijinhos,
Pintas