Lilypie Fourth Birthday tickers

21 novembro, 2006

Para mim era já amanhã...

... que fazia a laparoscopia.
Mas como não sou eu quem decido ficou marcada para 21 de Dezembro.
A médica diz que vão fazer dois ou três furinhos, dois para observar lá dentro e o terceiro se tiverem que intervencionar. Vou pela primeira vez levar uma anestesia geral e ficar internada num hospital. Vamos lá ver como me vou portar!
No dia 19 de Dezembro tenho consulta de Anestesia, no dia 20 sou internada, no dia 21 é a cirurgia e tenho alta no dia 22... por pouco não passo lá o Natal...
Eu queria que fosse já amanhã... ficava descansada... assim vou perder o aniversário do meu afilhado, não sei se vou conseguir ter vontade de fazer os fritos do Natal e como o Natal vai ser cá na minha casa não sei se vou ter pachorra para pôr tudo nos conformes...
Mas as prendas, essas vou deixá-las já todas compradinhas. ;)

5 comentários:

X disse...

Vai tudo correr bem, minha querida. Sabes, dia 21 também tenho uma consulta muito importante. Pode ser que a coincidência das nossas datas seja feliz e saiamos ambas vencedoras de mais uma etapa :)

Quanto à tua perda, nem sei o que dizer. Perder uma avó é uma dor tão grande... perder um pai, nem consigo imaginar!

Mas sinto que apesar de já não fazerem parte deste nosso mundo material, continuam a povoar os nossos corações e isso já faz deles pessoas muito vivas, muitos importantes mesmo depois das fatalidades.

Beijokas

Clara disse...

Eu ia fazer a histeroscopia amanh-a, mas já não vai ser... um mês a penar a pensar como ia ser, pq sou assim mesmo e agora, nada...vida esta...
Que corra bem, mas entretanto ainda falamos. Tens msn?

Kero Muito disse...

Olá amiga...
Na última consulta que tive o médico disse-me que se calhar também vou fazer esse exame, mas agora só lá vou em Janeiro e vamos ver o que ele decide. Claro que ficamos sempre preocupadas, anestesia geral, internamento...enfim. Mas depois lembrei-me da minha irmã que só ao fim de oito anos e depois de vários ttt sem sucesso engravidou curiosamanete dois meses após ter feito a laparoscopia!Que tal? Nunca se sabe...
Beijocas...

Sem Desistir disse...

Não te preocupes, não vai ser nada do que andas a imaginar, podes crer, uma vez lá, tudo acontece naturalmente, e parece que entramos num estado "paranormal" que nos ajuda a aceitar tudo.
Torço para que tudo corra bem.

Beijinhos:)

Pintas disse...

Amiguinha,
vou estar em pensamento no dia 21 Dez. a torçer pela cirurgia, pela consulta da rodelinhas....
O chá verde da Gorreana já o vi á venda no hipermercado Continente, nem queria acreditar.
Deixa tudo preparadinho para depois da cirurgia não te cansares, mas gozares a época em paz e com espírito renovado.
Beijinhos,
Pintas