Lilypie Fourth Birthday tickers

24 junho, 2008

Há 1 ano atrás escrevia assim...

Bom, o Gabriel tem 3 meses e a gravidez foram 9 meses, logo é fazer as contas....
Há um ano atrás as perspectivas não eram boas, se com as IIU não íamos lá que diria ao natural, mas como desistir não estava ainda nos nossos planos, lá fizemos a nossa parte e fomos em seguida de férias, sem pensar mais no assunto:

29 Junho, 2007

Ao natural...
... é como vai ser a IIU este mês.Fiz hoje a eco e não sei como e a médica também não mas um dos folículos cresceu de 10 para 21mm.Ou seja, provavelmente vou ovular hoje.Levei logo o Pregnyl no Hospital e a partir de 3ª feira ponho o Utrogestan na mesma. Devia ficar triste porque sei que assim fica tudo mais complicado, mas a médica disse-me que nunca se sabe se os bichinhos não passam para o lado de lá, e eu já decidi que não me vou chatear com nada disto. Não vale a pena! Não quero cabelos brancos por isto.Quando a médica viu o resultado da eco e arregalou os olhos e perguntou como era possível eu respondi-lhe (em pensamento) que deve ter sido o outro médico que me fez a eco e era um estagiário que não deve ter visto como deve ser ou medido como deve ser. Não vale a pena pensar muito nisso.Trouxe receita de Gonal F para a próxima IIU que deve calhar em Agosto mas como aqui há tempos disse, independentemente do resultado este mês de Julho é para esquecer e aproveitar o Sol e a praia, ou acham que eu vou para CUBA para ir martirizar-me com este assunto?

9 comentários:

Raio de Sol disse...

:)

beijo grande

Maria José disse...

Que bom eu também só consegui engravidar em férias.
bjs

Inca disse...

eh eh que pontaria ;O)
beijinhos

EM disse...

Olá!
Apesar de toda a angústia que passaste, tudo correu bem e hoje tens um tesourinho lindo nos teus braços!
Muitos beijinhos

Luísa Mexia Alves disse...

A nossa cabeça às vezes atrapalha mais do que ajuda. Parece que foi o que te aconteceu. Quando deixas-tre de te "chatear" om o assunto... o corpo lá fez a vontade!
Parabéns.
Bjs

R. disse...

Já viste como num ano apenas a tua vida mudou tanto? E infinitamente para melhor :-D

um gde beijinho

Mamã Pirata disse...

Mente sã ,corpo são.

Férias são boas pra tudo ,então pra procriar.
EHEHE!

Parabens !

sotto le stelle disse...

Até me emocionei amiga...novamente, claro!

Lembro-me exactamente de ler este teu post e pensar assim "era tão engraçado ela ir para Cuba e estar de bébé sem sequer estar a pensar nisso"...e quando deste a notícia, sorri de felicidade por ti e dos meus pensamentos...

Beijinhos cheios de carinho com o desejo de um bom fim de semana

Maria Lavrador disse...

Sabe bem recordar tempos passados e que nos encheram de felicidade.

Uma beijoca e bom fim de semana