Lilypie Fourth Birthday tickers

17 junho, 2008

Que dor!


Já não tinha uma dor de dentes há anos... e agora cá está ela!

Já não me recordava como pode uma dor de dentes ser tão má... faz-me doer quase todos os dentes da boca e o ouvido também.

Sim... já fui ao dentista, tenho uma infecção na raiz. Já estou a tomar antibiótico que ainda não está a fazer efeito e até lá Ben-u-ron e Ipobrufeno intercalados. O pior é que não fazem efeito nenhum e eu estou a dar em doida... e também não posso tomar analgésicos mais fortes por causa do aleitamento.

Passei a noite sentada no sofá! Se isto não passa, mando o aleitamento às urtigas...

14 comentários:

R. disse...

Ai que isso custa tanto :-( Espero que melhores rapidamente.

Um gde beijinho pr ti e miminhos pr o teu filhote

Inca disse...

as melhoras.beijinhos paa os dois.

Maria Vicente disse...

as melhoras.
também ando a precisar de ir.
beijinho

Maria Lavrador disse...

Tadinha, eu felizmente nunca ive dor de dentes, apesar de ter uns dentes péssimos....

Obrigada pelas tuas palavras gentis no meu blog, são miminhos como o teu que me ajudam a seguir em frente

Uma beijoca grande

sotto le stelle disse...

Puxa amiga que chatice! espero que passe bem rápido!

Beijinhos cheios de carinho

Sérgio Pontes disse...

Boa sorte para a dor de dentes!

cumprimentos

Moranguinha disse...

Uiii eu tive o mesmo problema que tu: dor de dentes e amamentar.
As melhoras rápidas!
Jokas

Cláudia, Pimpo e Pimpa disse...

Antes de ficar grávida do Pimpo tive uma dor de dentes como nunca tinha tido na vida.
Digo sempre, doeu-me mais que ter os meus filhos. E se eu sofri!
Bj ao Príncipe/Anjo.
A ti, bjs e as melhoras.
Cláudia

CARLUXA disse...

Pois já percebi que com a gravidez os dentinhos sofrem muito, né? boa sorte miga e as rápidas melhoras.
Uma beijoca grande para o filhote, estão enorme e lindão.

Bunny disse...

Amiga linda,
espero que estejas melhor dos dentinhos!
O teu piolho esta cada vez mais lindo!
Mil beijinhos e perdoa por estar ausente!

Paula Santos disse...

As melhoras amiga, infelizmente sei bem o que é isso.
Beijinhos e bom fim de semana

Anónimo disse...

auch. é daquelas dores horriveis :( as melhoras

Veruska disse...

Ola minha amiga!!

ja nao vinha aqui a tanto tempo que so agora vi o teu rebento que é lindo lindo de morrer!! Todas as mamas que conheço agora tens bebes tao lindos meu Deus!! Acho que vamos ter aqui muitas caras lindas para o futuro!!

Qureo te dizer tb que consegui a minha estrelinha!! E estou super contente!!

Uma beijoca para ti e para o teu filhote lindo

Ah e as melhoras para os dentinhos!! Tb sofro do mesmo mal..

Luísa Mexia Alves disse...

Estou solidária! Sei o que são as dores de dentes (tive que tirar os cisos) e realmente não é com esses medicamentos que lá vais!!!
As melhoras.
Bjs