Lilypie Fourth Birthday tickers

03 janeiro, 2008

Actualizando...

... as festas foram boas e com o C. de férias nem houve tempo de actualizar o blog...
Mas cá estamos nós de volta a estrear o blog este ano... a ver como a minha barrinha lá em cima anda depressa... e a contar as novidades de mais uma visita à médica já este ano...
Quanto à época festiva só tenho a dizer que o meu bébé recebeu tantas prendas quantas eu e o pai juntos ;) Adorei abrir as prendinhas dele...
Já tem uma espreguiçadeira linda com bonequinhos, já tem um carrinho e ovo super fashion, já tem uns intercomunicadores para os papás o poderem ouvir ao primeiro gemido, e mais um monte de roupinha e brinquedos lindos...
A pior notícia mesmo é que a balança acusa mais 4kg em apenas 4 semanas por isso estão a ver como foram boas as festas. Mas agora Ano Novo, vida nova, e vou ter muito mais tento na língua ;)
Fiz pela primeira vez um toque, para ver como estava o colo do útero mas devo dizer-vos que não doeu nada. Também acho que agora nesta fase ainda não é suposto doer... e o colo está normal, a doutora deu mais um mês de atestado por prevenção e depois quer que eu vá trabalhar ainda antes de ter o bébé. Eu fico contente por estar tudo bem mas como depois já falta pouco tempo acho que já não vou fazer nada lá na escola a não ser mandar embora a colega que lá está a substituir-me e por isso fico com pena. A ver vamos...

15 comentários:

tixa disse...

Minha querida vai ser um 2008 fantástico!!!!!!!!
Um bj enorme enorme

Micas disse...

Bem vinda a 2008 :-)

Vais ter , concerteza, um ano cheiiiiinho de emoções....principalmente quando tiveres o teu filhote nos braços!!

Ainda bem que correu tudo bem nas "festas"....e não te preocupes com a balança! Depois perdes toda essa "massa muscular" acumulada!! :-)
Quanto ao regresso às aulas...o conselho que te dou....deixa-te estar...depois são mais uns "dias" e acho que quem te está a substituir não merece!! ou merece??!! Aproveita e faz as últimas compras e preparativos para a chegada do teu bébé!!
Mas isto tudo...é apenas a minha opinião, um conselho! Nada mais... o que importa é fazeres o que tiveres mesmo vontade de fazer!! :-)

Beijinhos e tudo de bom,
Inês

Olinda Dinis disse...

Amiga obrigado pelas tuas palavras. Quanto ao meu blog tens que alterar o link nos teus favoritos para: http://fertilizacaoinvitro.blogspot.com/
Obrigado beijinho

Moranguinha disse...

Deixa lá a balança! Isso volta tudo ao sitio acredita!
É tão bom abrir as prendinhas deles né?
o toque não custa só lá mesmo para o final é que é capaz de não ser agradável mas não custa nada!
beijinhos fortes!

(ah o meu blog privatizou se quiseres ver manda-me mail: figuinha_@hotmail.com)

Maria Vicente disse...

Deixa lá, 4 kilos não é nada, como diz o meu médico, cada um que ganha cada um que terá que perder, eh eh eh
Prendinhas lindas é o que queremos.
Beijoca

Anónimo disse...

Que bom que está tudo a correr sobre rodas, fico contente com as noticias.
Já agora, espero que tenham um 2008fabuloso (claro que vai ser)lol.
Beijinhos.

CARLUXA disse...

Oh querida como o tempo passa rápido...beijinhos e um excelente 2008.

Raio de Sol disse...

a barrinha anda mesmo rápido! como o tempo passa...

2008 vai ser em grande...

beijokas

Pintas disse...

Gostei de rever o teu blog, espreitar a tua barrigona e esses 4Kg, sua gulosa no Natal vale tudo.

Continuação de uma boa gravidez.

Beijinhos
Pintas

Maria Lavrador disse...

Ainda bem que está tudo a correr bem com vocês. Realmente não me parece que valha a pena ires trabalhar antes de nascer o baby, mas enfim, o médico é que sabe.

desejo que o teu ano de 2008 seja fantástico e sem duvida que será insquecivel, com a chegada do novo membro da familia.

2008 beijos de ano novo

Maria Pereira

Moranguinha disse...

olá novamente!
vi agora o teucoment no nosso blog, bigada :) Quanto ás fraldas, eu na altura comprei sempre em promoção e olha k até agora ainda n comprei fraldas! As de tamanho 2 é que sobraram umas 30 e tal. isto foi o que comprei:
- 50 tamanho 1 (2 a 5 Kgs) (recém-nascido)
- 300 tamanho 2 (3 a 6 KGs)
- 150 tamanho 3 (4 a 10 Kgs)

Como te digo reduz é no tamanho 2 que é num instante que deixa de servir.
Beijocas

Sem Desistir disse...

Olá, passei cá para te desejar um Feliz Ano Novo!
bjs

pat07 disse...

BOm 2008 ;) Os 4kgs são do Natal, ele é que é o culpado :) Agora tentas ter algum cuidade e desde que consigas balancear os meses...

Uma beijoca

Maganita disse...

Ai a balança!!!
Cortei relações com a minha e resolvi para já o problema...

Beijinhos

NaRiZiNHo disse...

Que maravilha, quase 30 ;)
Deixa lá o peso, depois dele nascer vais ter tempo para os perder ;)
:-*