Lilypie Fourth Birthday tickers

20 dezembro, 2007

Eu desejo...

FELIZ NATAL A TODOS!

1 – No jantar de Natal gosto de comer bacalhau mas não necessariamente o tradicional, com couves. Prefiro antes usar a imaginação e cozinhar outros pratos de bacalhau… Normalmente há sempre alguém que alinha na minha alternativa.

2 – Os meus doces preferidos para a sobremesa e ceia são os borrachos (espécie de filhós, e feitos em casa), as broas castelares com mel e as azevias…
3 – Adoro “abanar” as prendas que estão na árvore para tentar adivinhar o que são, mesmo que não sejam as minhas!
São para abrir à meia-noite… mas quando o meu filho nascer acho que o vou deixar abrir as prendas aos poucos para ele passar a noite divertido a brincar com elas.

4 - A árvore de Natal monta-se no dia 1 de Dezembro e desfaz-se no dia de Reis ou no fim-de-semana a seguir.

5 – Este ano vai acabar muito bem… como eu até já dificilmente imaginava… com o meu filho aqui bem aninhado a mim. Mas também me deixa um pouco triste o facto de neste Natal não ter possibilidade de estar com o meu mano, nem na noite nem no dia de Natal… espero que no próximo isto já não aconteça…

Desafio todos! :D

33 comentários:

Maganita disse...

Adorei a foto!
Estás linda e o pormenor do laço ilustra bem o vosso maior presente de sempre.
Temos algumas coisas em comum: adoro azevias, recordam-me a minha avó de quem tenho tantas saudades e que não só ela as fazia muito bem, como ela própria fazia anos no dia 24...e normalmente faço e desfaço a árvore na mesma altura que tu.

Votos, minha querida, de um óptimo Natal.
Um grande beijinho

Veruska disse...

Oh amiga Adorei a Foto Tá linda LInda!!

Adorei mesmo!!

Parabens pela barrigona que esta enorme!!

Um Feliz Natal para ti e um Optimo Ano Novo diverte-te muito pq 2008 vai ser o te grande ano!!

Beijocas

tixa disse...

Minha querida desejo-te um feliz Natal, cheio de coisas boas.
A foto está linda!!!!!!
2008 vai ser um ano fantástico!!!!
Aqui fica o meu bj especial

R. disse...

Amiga, estás tão lindaaaa, com uma barriguinha magnífica.

Espero que passes um bom Natal e que o ano que vem seja repleto de alegrias. Sei que vai ser porque a maior de todas elas já tu guardas no teu quentinho.

beijo enorme

Sem Desistir disse...

Que linda está a tua barriguita.
Desejo-te um Natal fantástico com tudo de bom.
bjs

Dina disse...

Pois tal como tu recebi a melhor das prendas do Natal...dos anos e mesmo da vida.
Passei por ca para te deixar um abraço de Bom Natal e que o proximo ano seja ainda mais feliz.

beijocas

Maria Vicente disse...

Muito linda a barriguita, parabens pela foto.
Tudo de bom para vos, boas festas.
Bj

NaRiZiNHo disse...

Que linda barrigota!!!!
Como te compreendo, o melhor presente que podiamos ter, já o temos!!! Que perdure por muitos e longos anos!
Um BoM NaTaL para ti!
:-*

sotto le stelle disse...

Que linda foto!

Um Bom Natal cheio de saúde, paz, amor e alegria e que o Novo Ano realize todos os teus sonhos!

Beijinhos doces

Paula Santos disse...

Olá amiga,
Passei por aqui para te deixar votos de um Bom Natal e que o ano de 2008 te traga a concretização de todos os teus sonhos!
Muitas beijocas e um xi-coração!

Bunny disse...

Miga, a foto esta simplesmente demais!
Um beijo enorme e um Natal muito feliz!

Maria Lavrador disse...

Minha linda

Um santo Natal, cheio de paz, amor e saude. E que o ano de 2008 seja um ano fantástico. Estes são os votos dos vossos leitores assiduos

Maria Pereira + João Dinis

Beijocas natalicias

PS - E adorei a foto da tua prenda favorita de toda a tua vida!!! :)

Clara disse...

Uau prá foto!

Vim de fugida deixar os meus votos de um feliz natal e que o pai natal vos traga um 2008 muito feliz!

E de fugida vou sem fazer o teste :P

Ruby disse...

Que linda barriga!!!

Desejo-te um feliz natal, cheio de coisas boas.

bjs
ruby

EM disse...

Olá!
Linda foto!É mesmo a melhor de todas as prendas!
Obrigada pelos votos de Natal que deixaste no meu blog, aproveito para retribuir! Vai ser um 2008 inesquecível!
Beijinhos

Mary Xu disse...

Essa barriguita é sem dúvida a melhor prenda deste Natal!

Eu neste Natal vou oferecer-te uma pequena ajuda para escolheres o nome do teu menino (se é que ainda não escolheste...).

Porque não vais pelo significado? Fiz uma pequena pesquisa e encontrei isto:

- Dinis – "filho de Deus" e deriva do grego Dionysios – Dionísio

- Gabriel: hebraico: "homem, herói de Deus, enviado de Deus".

Por esta sugestão, está claro que o nome a escolher seria Gabriel... Mas pronto, esta é a minha opinião e espero que possa ter ajudado nalguma coisa.

Um feliz Natal com muita saúde para ti, para os teus e principalmente para o teu pequenino.

Muitos Beijinhos

free browny disse...

desejo-vos um santo e feliz natal, com muita saude, carinho, miminhos, e muitas prendinhas!!
jokinhas bem boas
filipa & tomás

pat07 disse...

Está linda a foto ;)

Um Natal muito feliz. A melhor prenda ja´está conosco

Uma grande beijoca

A partilha é um tesouro! disse...

Olá linda

Adorei a foto...amei.
Do fundo do meu coração desejo-te um excelente natal na companhia de quem mais amas e desejo também que consigas atingir todos os teus objectivos no proximo ano.

Desta tua amiga,
Catarina V.

susana disse...

Este ano vai ser mesmo um GRANDE NATAL, cheio de coisas boas para 2008, que vai ser o ano dos nossos filhotes. Queria já ter uma tão grande como tu, para poder tirar uma foto como essa! :)
Tudo de bom para ti,
BOAS FESTAS!!!
susana

Lita disse...

Amiga
espero que o Natal este ano te traga muitos motivos para sorrir e que 2008 seja um ano em grande, para vocês!

Desejo-vos uma quadra natalícia muito feliz!

Lita

Unknown disse...

Um Feliz e Santo Natal

Cheio de paz, amor e saúde.

___________________Paz
__________________União
_________________Alegrias
________________Esperanças
_______________Amor.Sucesso
______________Realizações★Luz
_____________Respeito★harmonia
____________Saúde★..solidariedade
___________Felicidade★...Humildade
__________Confraternização★..Pureza
_________Amizade★Sabedoria★.Perdão
________Igualdade★Liberdade.Boa-sorte
_______Sinceridade★Estima★.Fraternidade
______Equilíbrio★Dignidade★...Benevolência
_____Fé★Bondade_Paciência..Gratidão_Força
____Tenacidade★Prosperidade_.Reconhecimento
- ¨.•´¨) . ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´× (¨`•.-
- ¨.•´¨) . ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´× (¨`•...“

sao os votos da viviana jokas fofas

Sónia e MI disse...

A foto está lindaaaaaaaa
Festas felizes querida, tudo de bom!
Alinho nas outras opções de fazer bacalhau ;)) e tb abano as prendas LOL

:D

CARLUXA disse...

Mas que prendinha tão lindaaaa!
Um Feliz Natal, que tenho a certeza que será e um Um ano Novo que certamente vai ser maravilhoso e marcante na tua vida.
Beijinhos querida.

Uma vida (im)perfeita!!! disse...

Sem tempo para nada porque estas últimas semanas têm passado literalmente a correr não queria deixar de passar aqui para te desejar um Feliz e Santo Natal.
Espero que o Pai Natal te deixe no sapatinho tudo aquilo que mais desejas e que todos os Sonhos se realizem...
Muitos Beijinhos cheios de Carinho,
Carla e Matilde

TC disse...

Que delícia de foto. Originalidade não falta aí em casa, certo?
Bom Natal, todos os dias, para vocês também!

Raio de Sol disse...

que biga tão linda! ;)

que 2008 seja um ano muito feliz, tenho a certeza que sim, com o teu pimpolho!

Feliz 2008!

beijokas

Kitty disse...

;)
Lindo presente!
Espero que tenhas passado um bom Natal e desejo-te um novo ano cheio de bons momentos!
Feliz 2008!
Beijinho

free browny disse...

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

TUDO DE BOM PARA 2008
É O MEU DESEJO PARA TODOS VÓS!! JOKINHAS
filipa & tomás

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

sejam sempre muito mais felizes, se faz favor!!! ;)

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

A partilha é um tesouro! disse...

Minha querida

Um excelente 2008 para ti e para a tua familia

Um grande beijo
Catarina

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
criolinha disse...

Então e actualizações?
:D:D:D:D:D
Um beijo grande para vocês e um 2008 recheado de realizações ;)

Moranguinha disse...

A foto é lindaaaaaaaaaaaaaaa muito original mesmo!
2008 vai ser um ano lindo!