Lilypie Fourth Birthday tickers

12 dezembro, 2007

2 Dias...

... foi quanto durou o meu retorno ao trabalho :(
Nem queria acreditar quando ao fim de dois dias soube que o meu colo do útero estava menos espesso do que deveria. Confirma-se que não é nada de grave mas vou deixar a escola novamente...

E eu toda contente a dizer a todas as colegas que agora estava tudo bem, que me sentia-a bem (e sinto) e vai de repente e vou chegar lá amanhã a dizer que vou ficar mais um mês em casa... e daqui a um mês logo se vê se volto ou não...
Ainda conheci os meus alunos, e apesar de saber que eram turmas complicadinhas, já estava com aquela vontade inicial de tentar ensinar qualquer coisinha...
Também conheci a colega que me estava a substituir e ficou triste por eu voltar ao trabalho, acho que agora a alegria dela vai voltar...
Oh, para mim, a pensar qual vai ser a próxima coisa que me irá acontecer!

14 comentários:

Sem Desistir disse...

Realmente amiga...ninguém diga que está bem, lol.
Mas tenho a certeza que com descanso isso há-de resolver-se. Tens de ter pacência.
Fica bem.
bjs

TC disse...

Deve ser chato mesmo, mas nada que não se resolva e antes assim que forçar, certo?
O que vais fazer a seguir? Que tal um ponto-de-cruz giraço?!
Não faças essa cara! Umas fralditas mais sempre dá para entreter um pouco e tu tens mãos de fada para isso.
Bom descanso!

Maria Vicente disse...

oh, poxa, deixa estar tem mesmo que ser, para o ano à mais
fica bem, isso é que é importante.
beijinho

Inca disse...

pois naõ vale a pena realmente fazer grandes planos! olha tenta aproveitar o lado positivo da coisa.beijinhos

tixa disse...

Não te vai acontecer nada de mal então? Pensa assim...para o anohá mais auas e alunos...concentra-te no teu bebé e vê pela positiva tens todo o tempo para te preparares para a chegada dele.
Um bj enorme a torcer para que corra tudo bem.

free browny disse...

é relamnte triste linda.. mas pensa que é por uma boa causa!! ;)
jokinhas boas
filipa & tomás

R. disse...

Pois era preferível que assim não fosse mas o melhor é pensares que para o ano regressas com a calma necessária. Agora nada de arriscar!

beijinhos e bom descanso

Lita disse...

Amiga
por muito que seja chato ser obrigada a ficar em casa, pensa no lado positivo da situação! Podes aproveitar o tempo para fazeres mais uns mimos para o enxoval do teu bebé e para sonhar com a chegada dele!

E já agora aproveita para descansar e gozar do teu estatuto de pré-mamã!

Um beijinho grande e bom fim de semana.
Lita

Maria disse...

as vezes parece que vem tudo junto.. mas de certeza que irás recuperar rápidamente :)

bjnho

Maria Lavrador disse...

Mais vale prevenir do que remediar e sei que já deves estar farta de estar em casa, mas é por uma boa causa, a melhor do mundo.

Bjs e bom fim de semana

Maria Pereira

A partilha é um tesouro! disse...

Oh linda

Sinto muito,mas primeiro estás tu,portanto não fiques triste,ok?
Terás muito tempo para os teus alunos.

Boa recuperação e muitos beijinho
Catarina

Bunny disse...

Amiga,
o que interessa é ficares bem!O resto logo se vê!
Um beijinho na tua barriguinha e força!

Bem Me Queres disse...

Pois, o que é hoje, amanhã pode não ser bem assim. Infelizmente, os precalços não param de surgir. O importante é que te mantenhas calminha para que esta gravidez chegue a bom porto. Os alunos esperam por ti :-))
Beijinhos doces

NaRiZiNHo disse...

Pelo menos não é necessário o repouso absoluto. Aproveita o tmepo para dedicares ao baby ;)
:-*