Lilypie Fourth Birthday tickers

06 dezembro, 2007

Confirmar o que já estava confirmado...

... é o que eu venho fazer...

A médica mandou-me ir trabalhar... está tudo bem com os dois... a mamã continua com um quilinho a mais mas o bebé tb está de bom tamanho e por isso não há crise...

Para festejar, o Dinis/Gabriel teve direito a uma prenda, uma banheira com suporte e fraldário, que já está montada no quarto dele... também ainda é peça única nesse quarto... e a mamã ganhou uma cinta para poder trabalhar sem dores nas costas, vamos ver se resulta?...


Estes dias até 2ª feira são dias preenchidos, a preparar tudo, aulas inclusivé, para retomarmos em grande força! (sim, já sei, mas com muito juízo...)


P.S.- Está a ser difícil decidir entre Dinis ou Gabriel... É que escolher um nome não é como escolher uma banheira ou uma mobília de quarto, que se usa durante uns tempos e depois troca-se... um nome será para ele usar toda a vida... e ficava muito feliz que ele gostasse do nome que os pais lhe vão pôr.

18 comentários:

sotto le stelle disse...

Que bom que está tudo bem contigo e com o teu filhote!

Gosto dos dois nomes! não dá para juntá-los?

Beijinhos grandessss

free browny disse...

eu adoro gabriel ;)
boa sorte para o começo do trabalhinho linda!!

jokinhas grandes
filipa & tomás

Maria Vicente disse...

que bom que estão ambos bem.
gosto dos dois, mas se tivesse um menino seria Dinis.
que bom a banheira, é assim mesmo, pouco a pouco vais tendo as coisinhas, nada de pressas.
beijoca

Mary disse...

Sim sempre com juizo:P
Bjinhos

Sem Desistir disse...

Que bom que já podes ir trabalhar. Quanto ao nome são os dois bonitos, no entanto, o melhor será deixar a escolha para o dia em que o conheceres. Tenho a certeza que quando o vires, vais saber o nome dele.
bjs e juizinho

EM disse...

Olá minha querida!
Lá vais tu voltar para os teus meninos. és tu a voltar e eu a deixar os meus matulões.O mais importante é que está tudo bem convosco.Obrigada pela força e pelas msgs que deixaste no meu blog.
Beijinhos p os 2

jocasipe disse...

Passei por acaso, e não quero deixar votos de felicidades a si e ao pequeno Dinis/Gabriel! (eu escolheria o nome do Anjo).

Maganita disse...

Ainda tens tempo até teres de decidir.Lá mais para a frente com certeza algo te fará pender mais para um deles.
E quanto ao gostar do nome, a coisa até pode correr bem ao inicio mas depois vem a adolescência e dá cabo de tudo, seja qual for o nome escolhido.
lol
estou a brincar até porque gosto dos dois (mais de Gabriel, é certo...).

Beijinhos e bom regresso ao trabalho e claro...muito JUÌZO!!!

Raio de Sol disse...

que bom!

já passou!

:)

Gabriel Dinis é um bom nome :)

lol

beijokas

pat07 disse...

Ainda bem que está tudo bem ;)

Eu gosto muito de Gabriel.

Fica a minha opinião

Uma beijoca

Maria Lavrador disse...

Ainda bem que está tudo bem contigo e com o teu baby, isso é que é realmente importante e desejo-te um bom regresso ao trabalho.

Qto ao nome, eu acho que o teu menino ia gostar de se chamar Dinis, o meu filhote sp se identifica como Di-di e eu acho o máximo!

Bjs e fica bem

Maria Pereira

tixa disse...

Eu voto no Dinis posso?
Deve ser óptimo voltares ao trabalho não? Mas vai com muito juizinho sim?
Um bj enorme

Bunny disse...

Miga,
eu amo os dois.
E...se eu tiver um piolho se calhar tb vai ser Gabriel ;)
Beijinhos doces

NaRiZiNHo disse...

Porque não Dinis Gabriel?
é bom sinal ires trabalhar, mas muito cuidadinho ;)
:-*

CARLUXA disse...

Parabéns miga e é isso mesmo juizo. Quanto ao nome estou como tu: gostomuito de Dinis pois faz-me lembrar uma pessoa linda, mas Gabriel tb é linda faz-me lembrar o anjo gabriel.
Beijocas e boa escolha.

TC disse...

Que bom já poderes regressar ao trabalho. Agora há que ter muito juizinho... e muito orgulho em passear o teu filhote!
Tocas num ponto que me tem vindo à cabeça: o nome. Não é fácil não! Mas até ao nascimento vai-se "fazer luz".
Fica bem!

Mim disse...

Eu vou opinar.
Gosto muito de Gabriel!!!!

Beijokas

Olinda Dinis disse...

Eu penso que já te disse que vou pelo Dinis, é o meu ultimo nome e adoro-o :)