Lilypie Fourth Birthday tickers

27 novembro, 2007

Super-Cola 3

Está um lindo dia hoje, não está? Um bocadinho fresquinho mas para quem já pode sair à rua.... Yupi!!!!!!!!!!!!!!
Pois é, vim agorinha da eco morfológica às 23 semanas e 4 dias e não podia vir mais satisfeita ;)
O meu pequerrucho está muito bem... todos os órgãos bem formados, está sentadinho e quase sempre do lado direito... estava todo esticado mas quando a doutora o começou a chatear encolheu-se todo... Aqui fica uma foto de perfil para vocês verem como está lindo!


E aqui fica uma foto minha para vocês verem a barrriguda mais feliz do momento! Penso que a médica já me vá dar ordem para ir trabalhar mas até lá ainda tenho quase 15 dias para ir esticando as pernas.


Ah! E já agora... como até aqui não podia sair e comprar nada... fui recebendo umas prendinhas para ele... aqui ficam as últimas... duas bonitas mantas (destas já não preciso de comprar!)...


20 comentários:

Mary Xu disse...

Hehe! Hoje fui a primeira!
Já se começa a perceber o lindo bebé que aí vem. Ainda bem que está tudo a correr bem.
Quanto a barriga: está linda!!

Beijinhos

Maganita disse...

Ai que lindos!
Vê-se desde logo que o rapaz vai ser decidido. Aquele nariz arrebitado não engana ninguém, eh, eh.
E tu estás simplesmente linda, com a barriguita tão redondinha. Muito bonita!

Um grande beijinho e logo, logo vais estar a bater o dente com fresquinho da manhã.

Camy disse...

Que lindo bebé. E a tua barriga está maravilhosa.

Beijos

Camy

Sem Desistir disse...

Parabéns pelo pequerrucho. E muitos parabéns pela tua linda barriguinha.
bjs

Maria Vicente disse...

acabei de chegar da minha morfologica tambem, que giro.
ele é lindo sim senhor e a mama uma gravida muito jeitosa.
amei o cobertor, também quero um assim.
beijinho grande.

Mim disse...

Que bom que esta tudo bem.

Faz esse "recomeço" com calma.

O teu bebe esta lindo.

Beijokas

tixa disse...

Que lindo que é o teu bebé!!! Que linda que a mamã está!!!! E as noticias são excelentes!!!
Um bj enorme enorme

TC disse...

Que bom!!!
Vais dar uma svoltinhas e ainad por cima é sinónimo de que tudo está a rolar. Fico contente por ti.
Gostei de "conhecer" o teu rapaz, a tua barrigota (toda janota, sim sr.ª) e as mantas também ficaram aprovadas.
Entraste na fase das "só boas notícias". Boa!

Anónimo disse...

Ena, mas que prendinhas lindas!
Parabéns pela bonita barriguinha e pelo filhote lindo!
Beijinhos grandes, Sofia, Pedro e Joana

NaRiZiNHo disse...

Eina eina :D que grandote que els está!!!
fico feliz or saber que está tudo bem e que já podes sair à rua ;).
Aproveita ;)
:-*

EM disse...

Que felicidade!!!è tão bom ver que o teu bebé está a crescer bem e cheio de saúde.Que os anjos vos protejam sempre!
Obrigada pelo teu post no meu blog. Está a ser difícil manter-me optimista, mas tenho esperança de que seja só mesmo um susto.
Muitos beijinhos para os dois

Maria Lavrador disse...

Que boas noticias, minha linda, finalmente está tudo a entrar nos eixos e vais poder gozar a tua gravidez a 100%, com tudo a que tens direito, tal como as tão desejadas compras.

Bjs muitos e fica bem

Maria Pereira

Bem Me Queres disse...

Que catitinhas :-))
Minha querida, esta fase da gravidez é mágica porque cada vez mais sentes a presença dele. Aproveita cada momento.
Bjs docinhos aos dois

free browny disse...

é lindo o teu bébé!! ainda nao dá para ver se é pareçido com amãe ou com o pai?? eu começei logo a ver hi hi hi

esta linda a tua barriguinha linda
bjkas grandonas
filipa & tomás

R. disse...

Amiga estás linda e o teu bebé também :-)))

mtos beijinhos

Bunny disse...

Isto sim é que eu gosto de ver...linda linda, amiga!

Raio de Sol disse...

que bom que já podes esticar as pernocas, podes aproveitar para ver as iluminações de Natal, as montras, a confusão nas ruas...eu adoro o "cheiro" a Natal... :)

beijokas

Sónia e MI disse...

:)))
que maravilha é sempre uma emoção tão grande quando os vimos, é tão bom!!
Agora diz-me , onde é que compraste esse vestido? É LINDO!!!

AHAHAH
eu sou mto cusca mas não resisto a uma bela peça de roupa :P

mil beijinhos e parabéns!

Ruby disse...

23 semanas!!!!!como o tempo passa, descupa a ausencia .

Mas tas com uma barriga linda e o teu menino tb está lindo.

bjs

Unknown disse...

Oi linda

PARABENS por tudo..
Está tudo bem...maravilha!!

beijocas
yami