Lilypie Fourth Birthday tickers

12 novembro, 2007

Visita à médica

Ainda não tinha vindo contar acerca da minha visita à médica porque não houve grandes alterações de planos.
Estou fisicamente bem, sem queixas, o meu peso é de 1kg a mais do que o ideal mas a médica não se importou porque acha que eu estou bem assim.
Ouvi o coração do meu bébe, que se irá chamar Dinis ou Gabriel!
A parte menos agradável foi quando eu pedi à médica para me deixar sair um pouquinho de casa e ela não entendeu, ou fez que não entendeu o que eu queria... Achou que para andar a fazer "as minhas voltinhas" então mandava-me trabalhar, mas tinha de vir do trabalho e o resto do tempo era para estar em casa de repouso, ou seja, saía de uma prisão para me colocar noutra. Resumindo e concluíndo, ela lá me ameaçou, deu-me a volta e continuo novamente em casa de castigo, pelo menos até à próxima eco, na qual a doutora já me deu esperanças que o problema esteja resolvido e eu possa ter alta ainda em Dezembro.
Mas a mensagem que eu quero passar-vos é que estamos muito bem, a esperar pacientemente que esta placenta se decida a colar... e aqui baixinho que ninguem nos ouve... já fui 2 vezes aqui ao café em frente à minha casa beber um cafézito e apanhar ar durante uns breves minutos...

18 comentários:

CARLUXA disse...

Ai ai, vais levar tautau...nada de abusar e fazer tudo o que a médica disser miga. Beijnhos grandes e a continuação de uma gravidez maravilhosa. Bem sei que podia ser melhor se pudesses ir trabalhar, mas não sendo possivel paciência o tesouro final do sacrificio é muito mas muito bom.

Mary Xu disse...

Ainda bem que nos trazes boas noticias! Os nomes que escolheram são os dois muito bonitos. Quero ver agora como vão desempatar...
Nada de aventuras... Apesar de achar que deves apanhar ar de vez em quando... mas sem exagerar. É mais um pequeno sacrificio, mas vai valer a pena.

Muitos beijinhos.

Maganita disse...

Eu não te censuro por queres sair, até porque os dias andam bem bonitos e solarengos, mas pensa que a tua clausura é por um bem maior e que logo, logo, vais poder sair descansada.

Quanto aos nomes, gosto de ambos os nomes, mas acho que Gabriel é mais original.

Um grande beijinho e vai dando noticias (e fotos dos teus trabalhos).

Olinda Dinis disse...

Ai a menina que se anda a portar mal ;)
Dinis é o meu aplido que uso com muito orgulho e por isso é o nome que mais gosto(dos que apresentas)!
Beijinho e vamos lá a ter paciencia e ficar em casa de repouso ;)

R. disse...

Eu percebo que te apeteça sair um bocadinho de casa e penso que 5 min ao café não deverão fazer mal mas nada de abusos e mta paciência.

beijinhos

Sem Desistir disse...

Nada de abusar!!!
bjs

Maria Vicente disse...

acredito que não seja fácil estar em casa, mas lá terá que ser.
dinis seria o nome que escolhia caso fosse menino, mas como é uma menina deverá ser margarida, foi a mana que escolheu.
boa semana para vós.fiquem bem.bjs

Raio de Sol disse...

Gabriel é o nome que escolhi para o meu filho desde pequenina... adoro!

Os sacrifícios aguentam-se certo? já falta pouco para poderes curtir a tua gravidez ao máximo...

beijokas

Mary disse...

Repousinho, sim?
Gosto dos dois nomes, mas prefiro Gabriel.
Beijinho grande

Sónia e MI disse...

Amiga é para o teu bem, eu sei que é muito aborrecido mas os motivos são mais que suficientes.

beijocas e porta-te bem!

Maria Lavrador disse...

Percebo perfeitamente que já estejas cansada de estar em casa, mas é mesmo por uma boa causa... Por isso não abuses, apesar de eu achas que uma ida ao café da esquina, desde que seja com calma tb não te deve fazer mal.

Qto aos nomes, imaginas que a minha tendência é para Dinis, porque será??? :)

Beijocas e fica bem

Maria Pereira

Inca disse...

gosto mt de dinis, nome de Rei e tudo ;O)
acredito que estás farta de estar em casa, tou a torcer para que em Dezembro o castinho já seja menor.Acho que as idas ao café assim tão pertinho não devem fazer mal.
beijinhos grandes

tixa disse...

5 minutinhos não deve fazer mal...
Adorei os nomes!!!!
Agora toca a descansar para em Dezembro teres alta ;)
Bjcs grandes

Olinda Dinis disse...

OLá :)
De certeza que tenho esquemas que me pediste vou procurar e depois mostro-te ;)
Beijo

Pintas disse...

Um grande beijinho para ti.

Estive ausente e não sabia que ainda estavas em casa, mas vai correr tudo bem.

Beijinhos,
Pintas

Clara disse...

Posso opinar na escolha, apesar de serem 2 excelentes? Gabriel!

Oxalá o teu filhote fique bem agarradinho a ti e que esses cafezinhos e lufadas de ar fresco te saibam pela vida (e não façam mal)

Um abraço

TC disse...

Que bom estares a dar as tuas "escapadelas" consciente e com calminha.
Respeita as decisões da médica. Está quase a dar-te "luz verde" e isso é óptimo.
E o tempo tem sido bem produtivo: bebetes lindos!
Que tudo continue a correr pelo melhor, como sei que vai ser!

free browny disse...

LOL
ai ai ai...
qd nao conseguires mesmo ficar em casa e se te sentires bem, acredito que n é isso que te vai fazer mal!!
repousa qd tens mesmo que repousar linda;)

jokinhas grandes
filipa & tomás