Lilypie Fourth Birthday tickers

06 novembro, 2007

Parabéns, amor!

PARABÉNS, AMORZÃO!
Este menino lindo hoje faz 29 anos! Este post é para ti, meu amor.
Amo-te muito, muito, muito... e espero fazer-te tão feliz quanto tu me fazes a mim, sempre.
Não me imagino a viver sem ti, sem o teu amor, o teu sorriso, a tua amizade, o teu ombro, o teu carinho, a tua paciência, os teus stresses.
A melhor prenda que te podia dar (dar-nos) hoje, é termos o nosso menino, por que tanto lutámos, aqui bem escondidinho, fruto do nosso amor.

15 comentários:

CARLUXA disse...

Parabéns ao maridão. eheheh
e beijocas para ti.

Clara disse...

Ena! Cheguei a tempo de dar os parabéns no dia a alguém!

Muitos parabéns para o amor da Mary!!

tixa disse...

Parabéns!!!!!!!
Um bj grande hoje para os 3 ;)

Olinda Dinis disse...

Muitos parabens :D

Maria Lavrador disse...

Parabéns ao teu amor grande e sem duvida que a prenda que ele mais deseja ainda está por desembrulhar.

Beijocas e felicidades

Maria Pereira

free browny disse...

parabéns ao teu maridão!!
e aos 3 por esse amor lindo!!

jokinhas
filipa & tomás

Cristina Loureiro dos Santos disse...

Hummm, parabéns ao teu marido!!!

Beijos aos dois e toda a felicidade do mundo para a família muito querida :)

Cristina Loureiro dos Santos

Raio de Sol disse...

parabéns o maridote!

beijokas

Sónia e MI disse...

Um beijinho para o teu amor, muitos PARABÉNS!

Maganita disse...

Embora atrasados não queria deixar de dar os parabéns ao maridão.
E grande beijinho par ti!

R. disse...

oh, já cheguei atrasada mas deixo os meus parabéns na mesma! Felicidades!

beijos grandes

sotto le stelle disse...

Muitos parabéns ao teu amor!

Amiga desculpa a minha ausencia no teu cantinho mas está mesmo impossível visitar seja quem for, tu sabes...

Beijinhos cheios de saudades

Maria Lavrador disse...

Olá querida

Voltei para dizer que te deixei um miminho no meu blog. Desafio-te a encontra-lo :)

Bjs muitos

Maria Pereira

Maria Vicente disse...

Obrigado pela visita ao meu bloguito, aparece sempre, vai ser giro dividir as peripecias da nossa gravidez, estamos exactamente do mesmo tempo, que giro.
parabens ao maridinho e papa, tudo de bom, muita saúde.
Beijo

NaRiZiNHo disse...

Olá Cachopa :)
Não tens dado notícias, está tudo bem contigo?
Esse cachopo anda-se a portar bem?
:-*