Lilypie Fourth Birthday tickers

29 outubro, 2007

Ponto de Cruz

Venho aqui deixar-vos uma pequena amostra do meu imenso talento para os trabalhos manuais. ;)
Na foto podem ver duas fraldinhas e dois babetes bordados por mim. É o que o tempo me tem permitido...
E ainda não fica por aqui... mas eu depois mostro-vos os próximos mimos do meu campeão.
Também já tem uns sapatinhos, um babygrow, e alguns conjuntos de roupa interior... tudo oferecido, pois tá claro, uma vez que a mamã, ainda não sai de casa. (Ver pelo lado positivo: é uma forma de poupar dinheiro!)
Quanto ao nome do meu filhote, decidimos elaborar uma lista que inicialmente tinha 12 nomes. Agora temos eliminado nomes, aos poucos, e depois de muito reflectir, e a lista nesta momento, só já tem 6 nomes. Acho que quando ele nascer já vamos ter conseguido decidir!!!!!!

19 comentários:

Maganita disse...

Muito prendada, a menina! Está muito giro. Além disso, as coisas bordadas pela mamã têm sempre outro encanto.

Um grande beijinho

CARLUXA disse...

Muito prendada sim senhora, as professoras são assim né?
Beijinhos

Sem Desistir disse...

Parabéns pelos bordados. Tens muito jeitinho amiga.
bjs

Mary Xu disse...

Bem, isto é só talento!
É claro que nem tudo é mau neste descanso forçado. Se tivesses de estar a trabalhar não ias ter tempo para fazer estes lindos bordados.

Só me resta dizer: boa continuação. Se precisares de esquemas novos, tenho uns muito giros que te posso enviar.

Beijinhos

Micas disse...

Mas que prendada!! Eu não tenho jeitiiiiiiinho nenhum! Mas gosto tanto de ver. Parabéns e continua, tá??
Qto aos nomes....têm mais um tempinho, né?? :-)

Beijinhos

Mim disse...

Que prendada a nossa Mary.

Olha dedica-te a encomendas quem sabe não fazes um dinheirito.

Beijokas GRANDES

R. disse...

Bonitos bordados e excelente forma de pasar o tempo e mimar o teu bebé. Quanto ao nome, ainda têm tempo, como é uma questão mto impte não pode mesmo haver dúvidas.

beijinhos

Maria Lavrador disse...

Muito lindos, os teus bordados e sempre dá para ires passando o tempo. E não te preocupes com as compras, eu tb só comprei roupas para o meu menino depois de quase 6 meses de gestação, tinha sempre algum medo que algo acontecesse. Mas fazer comprinhas para eles é tão bom...

E vais ver depois do teu menino nascer, que a energia deles é contagiante.

Beijocas muitas

Maria Pereira

Anónimo disse...

Adorava saber bordar...já tentei e tudo..mas não tenho paciência!!
Vais ficar com o enxoval lindo!
Boa continuação dentro do possivel.
beijo

free browny disse...

está lindo os bordados ;)
tens mto jeitinho linda!!

jokinhas grandes e bom descanço ;9
filipa & tomás

Time disse...

olá linda, como tu cá estou tb com um pequenino descolamento da placenta.
Bonitos trabalhos em ponto de cruz, eu tb tenho feito alguns, um dia destes tb deixo os meus no meu blog...
Beijocas e paciencia para estes dias em casa...tudo de bom...
time e a sua estrelinha..

Raio de Sol disse...

belo trabalhito! nada como ocupar a cabeça!

beijokas

Bem Me Queres disse...

Uma mãmã bem prendada. Parabéns pq o trabalho final está fantástico.
Beijinhos doces

A partilha é um tesouro! disse...

Olá Mary

Muito bonito sim senhora. Aí está uma mulher muito prendada. :-)

Já vi que está tudo bem e espero que assim continue.

Uma beijoka
Catarinav

Unknown disse...

uauuuuuu

Mas que jeito..
Eu nao tenho jeito para bordados nenhuns!!!

já agora mostra a lista - pode ser que nos ajudamos a escolher:_)

beijocas linda e boa semana

yami

criolinha disse...

Ai como eu gostava de ter tempo para bordar umas coisitas!!!!!!
Bem! Na verdade é só meter na cabeça e até se arranja :P o problema é mesmo ainda não ter tido o entusiasmo necessário. É que ainda não comprei praticamente nada para o S. Que relaxe meu Deus!!
Continuação de bons bordados :P

Olinda Dinis disse...

Eu vou agora começar a bordar, até aqui não tinha grande vontade e agora que deu falta-me encontrar algo que realmente goste. Quero fazer a colchinha, babetes, fraldas, enfim tudo o que poder e o tempo deixar...
Muito bonitos os teus trabalhos :)

NaRiZiNHo disse...

Muito bem. Temos menina prendada ;).
Vê lá aqui se tiras mais ideias ;)
www.imagination-is-the-limit.blogspot.com
:-*

TC disse...

Inspirada, ela. Coisas lindas, a que se virão juntar mais.
Quanto ao nome... acho que chegam lá ;O)